Douglas Costa volta a treinar pela Seleção; Renato Augusto segue fora
menu button lance
lancelogo lancelogo lance
header-CopaDoMundo

Douglas Costa volta a treinar pela Seleção; Renato Augusto segue fora

Douglas Costa
Douglas Costa voltou a treinar com a Seleção Brasileira (Foto: Lucas Figueiredo/CBF)
LANCE! - 05/06/2018 - 15:36
Londres (ING)
Após um dia de folga, a Seleção Brasileira treinou nesta terça-feira, em Londres, no CT do Tottenham. A novidade foi o retorno de Douglas Costa, que voltou a trabalhar sem limitações após lesão na coxa esquerda. Por outro lado, Renato Augusto ficou fora.

Pelo sexto dia consecutivo, o meia do Beijing Guoan não treinou com os companheiros, mas participou do papo com o técnico Tite antes da atividade. Renato Augusto não viajou com a Seleção Brasileira para Liverpool para enfrentar a Croácia, no último domingo, na vitória por 2 a 0.

Com inflamação no joelho esquerdo, Renato Augusto preocupa a comissão técnica da Seleção, apesar de que Tite está confiante na recuperação do jogador. Um possível corte e a convocação de um novo jogador podem ser feitos até o dia 16 de junho, véspera da estreia na Copa do Mundo.

No próximo domingo, às 11h (de Brasília), em Viena, os comandados de Tite encaram a Áustria, no último amistoso antes do Mundial.

O Brasil está no Grupo E da Copa do Mundo e fará sua estreia contra a Suíça, no dia 18 de junho, em Rostov. Quatro dias depois, o adversário será a Costa Rica, em São Petersburgo. A Seleção fecha sua participação na chave cinco dias depois, contra a Sérvia, em Moscou.

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance