Por 'bilhete milionário', Athletico-PR e Grêmio disputam vaga na final da Copa do Brasil
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Por 'bilhete milionário', Athletico-PR e Grêmio disputam vaga na final da Copa do Brasil

Grêmio x Athletico-PR - Wellington e Matheus Henrique
Foto: Lucas Uebel/Grêmio FBPA
Futebol Latino - 03/09/2019 - 22:01
Curitiba (PR)
Para ter a chance de concorrer ao suntuoso prêmio de R$ 52 milhões além de uma vaga garantida na edição 2020 da Copa Libertadores, Athletico-PR e Grêmio se enfrentam na próxima quarta-feira (4) às 21h30 (horário de Brasília) na Arena da Baixada.

Como o resultado do primeiro encontro em 14 de agosto na Arena do Grêmio foi 2 a 0 para o Tricolor, qualquer triunfo por dois gols do Furacão leva o confronto as penalidades enquanto o empate ou mesmo derrota por um tento leva o Imortal a grande final. Ao time Rubro-Negro, só interesse vencer por três ou mais gols de diferença.


E MAIS:
Dentro da equipe considerada ideal pelo técnico Tiago Nunes, o experiente lateral-direito Jonathan não treinou nessa terça-feira (3) e se tornou uma dúvida para o confronto. Caso não esteja apto fisicamente, quem irá ocupar o setor será Khellven.

Já para os comandados de Renato Portaluppi, o zagueiro argentino Kannemann, além de não ter treinado nos últimos dois dias, tem cartão amarelo e pode ser poupado pensando em se garantir no primeiro confronto de uma possível decisão. Maicon, com dores na panturrilha, tem chances pequenas de atuar e Everton, suspenso pelo terceiro amarelo, até viajou com o plantel, mas não pode ser usado.

FICHA TÉCNICA
​ATHLETICO-PR X GRÊMIO

Local:
Arena da Baixada, Curitiba (PR)
Data e hora: 03/09/2019 -19h (horário de Brasília)
Árbitro: Wagner do Nascimento Magalhães (FIFA-RJ)
Assistentes: Kléber Lúcio Gil (FIFA-SC) e Bruno Raphael Pires (FIFA-GO)
VAR: Wagner Reway (FIFA-PB)

ATHLETICO-PR: Santos; Khellven (Jonathan), Bambu, Lucas Halter e Márcio Azevedo; Wellington, Bruno Guimarães e Marcelo Cirino; Nikão, Rony e Marco Ruben. Técnico: Tiago Nunes.

GRÊMIO: Paulo Victor; Leonardo, Geromel, Kannemann e Cortez; Matheus Henrique, Rômulo, Alisson, Jean Pyerre e Pepê; André. Técnico: Renato Portaluppi.


Facebook Lance Twitter Lance