Em clima leve, Fábio e Cássio falam da grande final da Copa do Brasil
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Em clima leve, Fábio e Cássio falam da grande final da Copa do Brasil

Fábio e Cássio
Fábio e Cássio em coletiva no Mineirão (Foto: Divulgação/Twitter/@CopadoBrasil)
Valinor Conteúdo - 09/10/2018 - 14:05
Belo Horizonte
Se o duelo entre Cruzeiro e Corinthians começasse na sala de imprensa do Mineirão, dificilmente sairia gols. Duas barreiras quase intransponíveis falaram em coletiva sobre o duelo da grande final da Copa do Brasil, nesta quarta-feira, 10 de outubro, às 21h45, no Gigante da Pampulha. A coletiva, com os jogadores lado a lado, faz parte de protocolo organizado pela CBF.

Fábio e Cássio mostraram tranquilidade para a partida. A experiência de ambos, associada com títulos, garantem a segurança da Raposa e do Timão para a final inédita na competição nacional.

Para o goleiro celeste, começar jogando em casa gera uma grande ansiedade e quem dominar melhor os nervos, poderá sair campeão da decisão.

- Temos um comandante com seu estilo de trabalhar que vai ansalisar a melhor forma de entrar em campo, pois numa final todo mundo está ansioso, empolgado e vamos trabalhar com essa grande expectativa da final. É uma situação ímpar, e todos os jogadores farão de tudo para se sobressair no jogo e lutar pela conquista do título, disse Fábio.


Já Cássio, que se notabilizou no Timão por defesas decisivas acredita em erro zero para levar a taça ao Parque São Jorge. O corintiano vê muito equilíbrio de ambas as equipes.

- Quem errar menos, terá uma grande chance de sair vitorioso. São duas equipes com histórias de títulos. Quanto menos falhas, mais efetivo você for, mais perto de vencer você ficar. Então é tentar o máximo para acertar contra o Cruzeiro, explicou Cássio.

Cruzeiro e Corinthians decidem pela segunda vez uma competição nacional. Em 1998, os dois times disputaram a final do Brasileiro, com a equipe paulista sagrando-se campeã naquele ano. Desde então, nenhuma vez eles duelaram por uma taça. A Raposa tentará o seu sexto caneco da Copa do Brasil, enquanto o Timão busca a quarta conquista.


E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance