Amaral projeta duelos com o Timão e crê em bons resultados para a Chape
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Amaral projeta duelos com o Timão e crê em bons resultados para a Chape

Amaral - Chapecoense
Chapecoense enfrentará o Corinthians duas vezes por competições distintas (Foto: Divulgação/Chapecoense)
LANCE! - 09/08/2018 - 15:07
Chapecó (SC)
O volante Amaral, titular no duelo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil, diante do Corinthians, projeta mais dois jogos bem difíceis contra os paulistas. No domingo, pelo Campeonato Brasileiro, a Chape recebe o Timão em busca de mais três pontos no torneio de pontos corridos. E logo em seguida, na próxima quarta-feira, os clubes duelam por uma vaga nas quartas de final da competição de mata-mata.

- Serão dois jogos muito complicados, mas são competições e objetivos diferentes. Temos de estar focados nos dois. Primeiro pra começar nossa reação dentro do Brasileirão, e depois pra buscar essa classificação que estamos muito vivos ainda na Copa do Brasil - disse Amaral.

Para o duelo de domingo, o volante não acredita que equipes mistas facilitem as coisas para a Chape. Amaral pede foco ao time catarinense para conquistar uma importante vitória sobre o Corinthians.



- Se tiver reservas ou titulares, o Corinthians é um time forte e sabe muito bem como jogar fora de casa. Mas nós estamos trabalhando muito focados e convictos de que podemos fazer um grande jogo domingo pra começar nossa reação, sair de perto da zona de rebaixamento e ainda tentar conquistar grandes coisas na parte de cima da tabela - concluiu.

Chapecoense e Corinthians se enfrentam neste domingo, às 16h, pelo Brasileirão, e na quarta-feira, às 21h45, pela Copa do Brasil. Os dois jogos acontecem na Arena Condá.

Facebook Lance Twitter Lance