Amaral comenta sobre a luta da Chapecoense para sair do Z4
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Amaral comenta sobre a luta da Chapecoense para sair do Z4

Amaral
Marcio Cunha/Divulgação/Chape
LANCE! - 21/08/2019 - 15:49
Futebol Latino
Vivendo um dos seus piores anos no Campeonato Brasileiro, a Chapecoense segue na luta para sair da zona de rebaixamento e para isso contou com um importante ponto conquistado no clássico catarinense disputado contra o Avaí na última rodada. A vitória por 1 a 0 sobre o time de Florianópolis deixou a Chape apenas um ponto atrás do Cruzeiro, primeira equipe fora da zona da degola.

E MAIS:
O experiente volante Amaral é peça fundamental da engrenagem do Verdão do Oeste para buscar essa tão sonhada permanência na elite do futebol nacional. Com passagens por Palmeiras e Goiás, o jogador enalteceu o triunfo do último domingo e ressaltou a briga do clube contra a queda.



'Foi uma vitória muito importante pra gente, num clássico e que nos dará mais tranquilidade pra seguir no campeonato e na nossa briga pra permanecer na Série A', afirmou.

'Tem muito jogo ainda, só depende da gente. Vamos brigar cada rodada por pontos importantes', completou. 

O experiente jogador, que aos 32 anos tem contrato com a Chape até o fim do ano, ressaltou a importância de cada partida para o time catarinense na tabela do Campeonato Brasileiro. Amaral projetou o próximo duelo da equipe, contra o Botafogo, no Rio de Janeiro:

'Será outro jogo complicado. No Brasileiro não tem jogo fácil e contra o Botafogo sabemos da dificuldade que vamos encontrar. Mas vamos ao Rio de Janeiro confiantes no nosso trabalho e sabemos que podemos buscar um resultado importante lá', concluiu.


Facebook Lance Twitter Lance