Valdo recebe homenagem por completar 100 jogos no Ceará
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Valdo recebe homenagem por completar 100 jogos no Ceará

Valdo recebendo homenagem pelos 100 jogos no Ceará
Foto: Fausto Portela/cearasc.com
Futebol Latino - 06/09/2019 - 13:15
Fortaleza (CE)
Um dos nomes de maior experiência e moral dentro do elenco do Ceará, o zagueiro Valdo recebeu um bonito reconhecimento nessa semana por parte do clube em função de ter chegado a marca de 100 jogos realizados com a camisa do time Alvinegro.

Em solenidade feita no Centro de Treinamento em Porangabuçu, o atleta recebeu uma camisa enquadrada e também uma placa de agradecimento pelos serviços prestados que foi entregue pelo presidente Robinson de Castro.

Em palavras ditas ao site oficial do clube, Robinson foi só elogios a postura do jogador de 27 anos de idade que, segundo ele, não chegou com a pompa de um reforço de peso e, mediante seu esforço, se tornou peça importante na ascensão do clube nos últimos anos:




E MAIS:
- É um jogador que chegou aqui sem badalação e encarou esse desafio. Mérito total dele, pois é muito compromissado, responsável, trabalhador e valoriza cada centavo que recebe. Disputamos uma Série A e é muito difícil você ser um dos 11 titulares. Fico feliz e orgulhoso por ele. Eu torcia muito pelo Valdo; pelo que ele fazia, sempre dando seu melhor aqui. Respeito muito o profissional. Ele se integra ao seleto grupo de jogadores que completam 100 jogos. Tenho certeza que ele ainda vai nos ajudar muito.

Nas palavras de Valdo, o sentimento é de gratidão e de retribuir o apoio dado por diretoria e torcedores do Ceará com entrega e conquistas importantes:

- É uma marca muito honrosa para mim. Estou muito feliz por esse momento. A única palavra que tenho para dizer é gratidão. Sou muito grato ao presidente e torcida por todo apoio que têm me dado. Pretendo completar os 200 jogos e me doar mais ainda dentro de campo para poder dar alegria para o torcedor e festejar junto com eles. Eu creio que esse ano vai ser maravilhoso para nós.

Facebook Lance Twitter Lance