Luiz Otávio sobre clássico com o Fortaleza: 'É o divisor de águas'
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Luiz Otávio sobre clássico com o Fortaleza: 'É o divisor de águas'

Luiz Otávio - Ceará
Foto: Divulgação/Ceará
LANCE! - 31/01/2020 - 18:12
Futebol Latino
A temporada 2020 começou no último fim de semana para o Ceará, mas o Vozão já se encontra em pressão. Sem vencer nos dois jogos disputados, o técnico Argel Fucks entrou na mira da torcida e terá que vencer o Fortaleza neste fim de semana para ganhar tempo no cargo.

E MAIS:
Nesta sexta-feira, o zagueiro Luiz Otávio concedeu entrevista coletiva e colocou a vitória no clássico como prioridade para acalmar os ânimos dentro do clube.



‘Carregamos uma pressão do ano passado, um ano sem títulos. As expectativas da torcida aumentam com contratações e manutenção de elenco. Mas, muitas vezes, não é dado o tempo, quer o resultado pra ontem. Peço paciência ao torcedor. Esse Clássico vai ser muito importante, difícil, mas um divisor de águas. Uma vitória pode dar mais tranquilidade para o Argel trabalhar’, declarou.

‘Às vezes as coisas não saem como o esperado. Temos que corrigir para fazer um trabalho ainda melhor. Uma hora a bola vai entrar. Então, é faca nos dentes nesse Clássico, por tudo o que ele representa’, concluiu.

Lembrando que, na estreia da Copa do Nordeste, o Ceará empatou dentro de casa com o Freipulistano-SE por 2 a 2.


Facebook Lance Twitter Lance