Lateral do Ceará analisa próximo adversário do Brasileirão
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Lateral do Ceará analisa próximo adversário do Brasileirão

João Lucas
Foto: Mauro Jefferson/Divulgação/Ceará SC
Futebol Latino - 10/10/2018 - 10:51
Fortaleza (CE)
Em meio a sua luta para escapar do rebaixamento na Série A do Campeonato Brasileiro, o Ceará recebe em seus domínios na próxima segunda-feira (15) o Botafogo em duelo que ocorrerá na Arena Castelão.

Pensando no oponente do Vozão, a distância em pontos na tabela de classificação é plenamente alcançável, já que hoje são quatro pontos de vantagem para o clube carioca. Enquanto os anfitriões estão em 17° colocado com 30 unidades, o Bota é o 12° lugar com 34.

Por esse e outros motivos, o lateral-esquerdo João Lucas ressaltou a força do adversário e também a necessidade do time dirigido pelo técnico Lisca de não perder pontos jogando como mandante, principalmente pensando na saída do Z4.

- Vamos encarar uma grande equipe, que tem jogadores de alto nível. O mais importante é ter equilíbrio durante os noventa minutos para vencermos dentro de casa novamente. Como mandante não podemos mais vacilar. O grupo está muito feliz com o momento que vem vivendo e quer manter isso até o fim - afirmou o atleta do Alvinegro de Porangabuçu.

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance