Ceará terá novidade na defesa diante do Internacional
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Ceará terá novidade na defesa diante do Internacional

Luiz Otávio
Divulgação/Ceará
LANCE! - 06/11/2019 - 20:15
Futebol Latino
O Vozão vem de uma derrota fora de casa para o vice-líder do Campeonato Brasileiro pelo placar de 1 a 0. O resultado, porém, não desanimou o alvinegro que procurou jogar de igual para igual mesmo desfalcado.

E MAIS:
Para a partida diante do Internacional o Ceará terá praticamente força máxima, além da volta do zagueiro Luiz Otávio, volta o atacante Mateus Gonçalves que foi responsável pelo gol da vitória sobre o Fluminense, e o meia Lima, que desfalcou a equipe nas últimas duas partidas, ambos estiveram com conjuntivite.



Os retornos são importantes, dois deles que ajudam no ataque, mas principalmente o xerife da defesa, Luiz Otávio, que tem sido peça fundamental formando a dupla de zaga com Valdo. Somar pontos para o Ceará é primordial, e Luiz Otávio destacou a importância da vitória para se distanciar ainda mais da zona de rebaixamento.

“São 8 finais que a gente tem pela frente e sabemos da importância que tem a vitória amanhã. A distância não está pequena para baixo, mas também não está para cima, a gente precisa fazer a nossa parte, fazer uma grande partida e buscar o resultado, mas com inteligência', disse o defensor.

Luiz Otávio soma 134 jogos pelo Ceará desde que chegou ao clube em 2017 e marcou 13 gols com a camisa alvinegra, os últimos dois foram na vitória de virada diante do Bahia na Arena Fonte Nova. Titular e homem de confiança de Adilson, o zagueiro que sofreu com desgaste muscular refaz a dupla com Valdo. A formação com os dois zagueiros tem sido a menos vazada do Vozão na temporada, com 15 gols sofridos em 25 partidas, a última por sinal, vitória do Ceará sobre o Fluminense e sem tomar gols.

Luiz Otávio espera repetir a atuação sem sustos e pede atenção redobrada diante do Internacional mesmo jogado no Castelão.

'Vamos pegar um adversário difícil, então todo cuidado é pouco, precisamos prestar atenção nos detalhes para que a gente possa colocar em pratica o que o professor tem nos pedido nos treinamentos e que tenhamos sucesso. Precisamos ser efetivos quando precisar, tanto ofensivamente quanto ofensivamente', finalizou o zagueiro.

Facebook Lance Twitter Lance