Ceará já contratou cinco reforços para a temporada 2020

Após a diretoria prometer uma grande reformulação no elenco, cinco jogadores foram adquiridos nesta janela de transferências

Argel Fucks
Felipe Santos/Ceará

Escrito por

Após escapar do rebaixamento na última rodada do Campeonato Brasileiro, a diretoria do Ceará prometeu uma mudança profunda dentro do elenco e estipulou a marca de 10 a 11 reforços para a temporada 2020.

Neste início de ano, pelo menos cinco reforços já foram anunciados e a expectativa é que o técnico Argel Fucks tenha todos os reforços à disposição para a montagem da equipe que terá pela frente o Estadual, Copa do Nordeste, Copa do Brasil e Brasileirão.

Confira abaixo os atletas que chegaram:

Tiago Pagnussat

Com passagem pelo Atlético-MG, o zagueiro se destacou com a camisa do Bahia. Em 2019, Tiago defendeu as cores do Lanús-ARG, mas sem muitas oportunidades. Agora, ele terá a chance de recomeçar no futebol nacional e a missão de vestir as cores do Vozão.

Eduardo

Aos 33 anos, Eduardo vestiu as cores da Chapecoense na última temporada. No total, ele disputou 46 jogos, porém teve um momento delicado, quando precisou retirar um tumor benigno no osso da canela esquerda e está recuperado. O contrato com o Alvinegro é válido por um ano.

Charles

Após uma excelente participação na campanha do Sport na última Série B, Charles, que não seria utilizado pelo Internacional, até então, dono dos direitos federativos, acertou a sua ida para o Vozão. A negociação chegou a casa dos R$ 3 milhões por 50% do passe.

Rodrigão

Artilheiro do Coritiba na temporada passada, Rodrigão teve problemas pessoais na reta final do ano e acabou afastado pelo técnico Jorginho. Agora, ele pode recuperar o seu bom futebol com a camisa de um dos maiores times do nordeste.

Bruno Pacheco

A chegada do lateral-esquerdo foi muito comemorada dentro do Ceará. Após concorrer com Bahia e Fluminense, o Vozão levou a melhor e fechou a sua contratação até dezembro de 2021.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter