Segunda-feira de Série C tem Náutico e Ferroviário sendo surpreendidos
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Segunda-feira de Série C tem Náutico e Ferroviário sendo surpreendidos

Futebol Latino - 05/08/2019 - 22:03
Dois jogos encerraram a Rodada 15 da fase classificatória na Série C do Brasileirão onde, apesar de ter entrado em campo no último domingo (4), quem ficou bastante contente com os placares, além de duas equipes potiguares, foi o Sampaio Corrêa.

Isso porque tanto o triunfo por 2 a 0 do Globo sobre o Náutico como o 2 a 1  do ABC sobre o Ferroviário em plena capital cearense acabaram favorecendo com que a liderança do time maranhense ficasse ainda mais folgada e pudesse ser consolidada pensando já na próxima rodada.



E MAIS:
Aos 18 minutos de jogo, Max abriu a contagem para o Globão com estilo acertando um belo voleio após passe de Jean Natal no estádio Barretão.

Já aos 43 da etapa complementar, a arbitragem marcou pênalti de Wallace Pernambucano após toque com a mão na bola onde Negueba foi para a batida e fez o segundo dos potiguares.

No confronto do Ferrão contra o Elefante, novamente a equipe da parte baixa da tabela no Grupo A acabou levando a melhor. Lohan inaugurou a conta aos 13 minutos do tempo complementar, Hilton chegou a igualdade aos 24 e, já aos 47, Wallyson marcou o tento da vitória dos visitantes.

Facebook Lance Twitter Lance