Em Salvador, Bahia e Cruzeiro ficam no empate sem gols
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Em Salvador, Bahia e Cruzeiro ficam no empate sem gols

Bahia x Cruzeiro
Walmir Cirne/COOFIAV
LANCE! - 02/12/2018 - 18:58
Futebol Latino
Em Pituaçu, Bahia e Cruzeiro encerraram a temporada com um empate sem gols. Com o placar, o Esquadrão de Aço fica na 11ª colocação, com 48 pontos. Já a Celeste termina o campeonato na 8ª posição, com 53 pontos.

A partida marcou a despedida de Zé Rafael do clube baiano. Na próxima temporada, o jogador defenderá o atual campeão brasileiro, o Palmeiras.

E MAIS:
O jogo
O duelo foi agitado desde os primeiros minutos. Embalado pela festa da torcida, o Bahia se lançou ao ataque, mas quem teve a melhor chance foi o Cruzeiro. Sassá abriu espaço pelo lado direito e soltou a bomba. A bola pegou na trave e assustou o goleiro Anderson.

Aos poucos o Bahia foi se aproximando da grande área do rival e começou a criar chances. Na principal, Nilton soltou a bomba e a bola triscou o poste. Melhor em campo, o Esquadrão de Aço voltou a assustar a Raposa. Léo cruzou na medida para Edigar Junio, sozinho, cabeceou por cima do gol.

No segundo tempo o ritmo do jogo caiu. As duas equipes não apertavam como na etapa inicial e poucos lances eram criados. Um pouco mais disposto no ataque, Nilton fez jogada individual e levou perigo em chute de fora da área.

Aos 26 minutos o Cruzeiro teve a melhor oportunidade do jogo. Sassá foi lançado, tocou na saída do goleiro Anderson, mas Lucas Fonseca deu um carrinho e evitou o gol quase em cima da linha.

No fim, os dois times administraram o resultado e o jogo encerrou sem nenhum gols.

FICHA TÉCNICA

BAHIA 0 X 0 CRUZEIRO
Local: Pituaçu, Salvador (BA)
Data-Hora: 02/12/2018 – 17h
Árbitro: Bruno Arleu de Araújo (RJ)
Auxiliares: Luiz Claudio Regazone (RJ) e Thiago Henrique Neto Correa Farinha (RJ)
Público/renda: 27.776 pagantes/R$ 338.691,00
Cartões amarelos: Elton, Flávio, Douglas Grolli, Luiz Henrique (BAH), Manoel(CRU)

BAHIA: Anderson; Flávio, Douglas Grolli, Lucas Fonseca e Léo; Nilton, Elton, Ramires (Luiz Henrique, aos 26/2ºT) e Zé Rafael (Vinicius, aos 18/2ºT); Edigard Junio (Clayton, aos 19/2ºT) e Gilberto. Técnico: Enderson Moreira.

CRUZEIRO: Rafael; Ezequiel, Manoel, Cacá e Patrick; Lucas Romero, Lucas Silva e Éderson; Raniel, David (Alejandro, aos 43/2ºT) e Sassá (Laércio, aos 40/2ºT). Técnico: Mano Menezes.


E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance