Saiba o que estará em disputa na última rodada do Brasileirão
menu button lance
lancelogo lancelogo lance
LANCE
LANCE
X
Compartilhe



27/11/2018 | 13:34

Saiba o que estará em disputa na última rodada do Brasileirão

  •  Taça do Brasileirão
    Na última rodada do Campeonato Brasileiro de 2018, 11 das 20 equipes estarão envolvidas em diferentes disputas para a próxima temporada: vaga para a fase preliminar e outra na de grupos da Libertadores, lugar na Sul-Americana e permanência na elite do futebol nacional. O LANCE! listou o que cada equipe terá que fazer para atingir seus objetivos na 38ª rodada do Brasileirão. Serão dois jogos no sábado e os outros oito no domingo. Confira a seguir... (Foto: Lucas Figueiredo/CBF)
  •  Atlético-MG x Botafogo (Independência)
    Sábado, às 19h - Atlético-MG x Botafogo (Independência): o Galo precisa vencer para se garantir entre os seis primeiros colocados e assegurar uma vaga na fase preliminar da Libertadores. Em caso de empate ou derrota, com uma vitória do Atlético-PR, a equipe mineira ficará na sétima colocação. O Botafogo, por sua vez, já tem lugar garantido na Sul-Americana e não almeja mais nada na competição. (Foto: Divulgação)
  •  Flamengo x Atlético-PR
    Sábado, às 19h - Flamengo x Atlético-PR (Maracaná): O Rubro-Negro já tem a segunda colocação assegurada, junto com a vaga na fase de grupos da Libertadores. Já o Furacão precisa vencer e torcer por uma derrota do Atlético-MG para garantir uma vaga no G6 e disputar as fases preliminares da Libertadores. (Foto: Divulgação)
  •  Chapecoesne x São Paulo
    Domingo, às 17h - Chapecoense x São Paulo (Arena Condá): uma vitória já livra a Chape do rebaixamento. Em caso de empate, terá de torcer para que América-MG e Sport não vençam. Se perder, pode entrar no Z4 com um simples empate de América. No outro lado, o Tricolor precisa fazer contra a Chape mais pontos que o Grêmio contra o Corinthians para garantir vaga na fase de grupos da Libertadores  (Foto: Divulgação)
  •  Bahia x Cruzeiro
    Domingo, às 17h - Bahia x Cruzeiro (Pituaçu): os baianos já estão garantidos na Sul-Americana e não têm mais objetivos na competição nacional. Enquanto o Cruzeiro, campeão da Copa do Brasil, já tem uma vaga assegurada na Libertadores e também não briga por mais nada no Brasileirão. (Foto: Divulgação)
  •  Ceará x Vasco
    Domingo, às 17h - Ceará x Vasco (Castelão): os donos da casa já garantiram a permanência na Série A e precisam vencer para garantir vaga na Sul-Americana sem depender de outros resultados. Enquanto o Vasco permanecerá na elite do futebol nacional com uma vitória ou empate. Caso perca, terá que torcer para que dois dos três concorrentes abaixo na classificação (Chapecoense, América-MG e Sport) não vençam. (Foto: Divulgação)
  •  Fluminense x América-MG
    Domingo, às 17h - Fluminense x América-MG (Maracanã): o clube carioca garante a permanência na Série A em caso de vitória ou empate. Caso seja derrotado, terá que torcer para que o Vasco ou a Chapecoense não somem três pontos. Já o América permanece na elite com uma vitória. Se empatar, precisará torcer para que a Chapecoense perca e o Sport não vença. Se perder, será rebaixado. (Foto: Divulgação)
  •  Sport x Santos
    Domingo, às 17h - Sport x Santos (Ilha do Retiro): o clube pernambucano só se salva do rebaixamento em caso de vitória e tropeço de dois dos três concorrentes (Vasco, América-MG e Chape). Vale destacar que o Sport ainda pode alcançar o Fluminense em pontos e número de vitórias, caso vença e a equipe carioca perca. Contudo, o saldo a ser tirado seria de pelo menos de oito gols. Já o Peixe está garantido na Sul-Americana e não almeja mais nada na competição (Foto: Divulgação)
  •  Grêmio x Corinthians
    Domingo, às 17h - Grêmio x Corinthians (Arena do Grêmio): Uma vitória simples garante o Tricolor no G4, com vaga na fase de grupos da Libertadores. Em caso de empate, precisa torcer para o São Paulo não derrotar a Chapecoense. Se perder, dependerá de uma derrota do time paulista. Enquanto para o Timão, uma vitória garante a equipe na Sul-Americana de 2019. Um empate e pelo menos um empate do Ceará, também deixa o Corinthians com uma vaga no torneio continental. (Foto: Divulgação)
  •  Palmeiras x Vitória
    Domingo, às 17h - Palmeiras x Vitória (Allianz Parque): Já campeão, o Verdão recebe os baianos em jogo de festa e entrega da taça. Enquanto o Vitória, já está rebaixado para a Série B. (Foto: Divulgação)
  •  Paraná x Internacional
    Domingo, às 17h  - Paraná x Internacional (Durival Britto): os anfitriões já estão rebaixados para a Série B. Enquanto o Inter já tem sua vaga assegurada na fase de grupos Libertadores de 2019 e não há possibilidades de deixar a terceira colocação do Brasileirão. (Foto: Divulgação)
SEUCLUBE
atletico-paranaense
atlético mineiro
avaí
bahia
botafogo
ceara
chapecoense
corinthians
cruzeiro
CSA
flamengo
fluminense
Fortaleza
Goiás
gremio
internacional
palmeiras
santos
sao paulo
vasco
Siga nas redes sociais
Facebook Lance Twitter Lance