Próximos na classificação, Athletico-PR e Goiás se enfrentam na Arena da Baixada
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Próximos na classificação, Athletico-PR e Goiás se enfrentam na Arena da Baixada

Arena da Baixada
Miguel Locatelli/Site Oficial do Athletico
LANCE! - 26/10/2019 - 19:51
Futebol Latino
A tarde de domingo promete ser agitada na Arena da Baixada. A partir das 16h (Horário de Brasília), Athletico-PR e Goiás se enfrentam pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro.

E MAIS:
Até o momento, o Furacão aparece na nona colocação, com 39 pontos. O Verdão é o décimo, com 38 pontos.



Como chega o Athletico?

Garantido na Libertadores da próxima temporada, o Athletico aproveita a reta final do Brasileiro para testes e projetar o elenco de olho em 2020. Sendo assim, dentro de casa o técnico Tiago Nunes não quer desperdiçar a chance e espera uma vitória.

Na escalação, o Furacão tem duas novidades em relação a rodada passada. O goleiro Santos e o meio-campo Léo Cittadini, voltam a equipe.

Como chega o Goiás?

Com uma campanha louvável no segundo turno, o Goiás escapou das últimas colocações e agora quer chegar logo aos 45 pontos para assegurar a sua permanência na elite do futebol nacional.

Para o duelo fora de casa, o técnico Ney Franco não conta com o volante Gilberto, lesionado. Em seu lugar, Breno deve iniciar a partida.

Prováveis Escalações:

Athletico-PR:
Santos; Madson, Thiago Heleno, Léo Pereira e Adriano; Wellington, Bruno Guimarães e Léo Cittadini; Marcelo Cirino, Rony e Marco Ruben. Técnico: Tiago Nunes.

Goiás: Tadeu; Yago Rocha, Fábio Sanches, Rafael Vaz e Jefferson; Breno, Yago Felipe e Léo Sena; Michael, Rafael Moura e Leandro Barcia. Técnico: Ney Franco.


Facebook Lance Twitter Lance