Pressionados, Bahia e Grêmio tentam amenizar a crise no Brasileirão
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Pressionados, Bahia e Grêmio tentam amenizar a crise no Brasileirão

Pituaçu
(Foto: Felipe Oliveira/Bahia)
LANCE! - 09/09/2020 - 21:39
Futebol Latino
Em Pituaçu, Bahia e Grêmio medem forças a partir das 19h15 (Horário de Brasília), em jogo que promete muita emoção aos torcedores.

E MAIS:
Como chegam

Após sete dias de busca, o Bahia enfim conseguiu um novo técnico. Mano Menezes assumiu o comando da equipe e vai acompanhar seus jogadores das tribunas.



Dentro de campo, o Esquadrão vem de ótimo resultado, já que segurou o Internacional no Beira-Rio e conseguiu o empate nos acréscimos.

Do outro lado do confronto a pressão exala. Sem vencer desde a rodada inicial, o Grêmio entra em campo na zona de rebaixamento e precisa dos três pontos de qualquer maneira.

Mesmo com a situação incômoda e atípica, o presidente Romildo Bolzan garante que, independente do resultado, Portaluppi segue no comando.

Prováveis

Bahia:
Mateus Claus (Douglas); Nino Paraíba, Ernando, Juninho e Zeca; Gregore, Edson, Daniel e Rodriguinho; Élber e Gilberto. Técnico: Claudio Prates.

Grêmio: Vanderlei; Orejuela, Paulo Miranda, David Braz e Bruno Cortez; Lucas Silva (Darlan), Matheus Henrique, Alisson (Robinho), Isaque e Everton; Diego Souza. Técnico: Renato Gaúcho.


Facebook Lance Twitter Lance