Para "secar" no Choque-Rei, Internacional busca vitória em Recife contra o Sport
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Para "secar" no Choque-Rei, Internacional busca vitória em Recife contra o Sport

Apresentação - Sport x Internacional
Apresentação - Sport x Internacional
Futebol Latino - 04/10/2018 - 10:58
Recife (PE)
O jogo que chama bastante a atenção na 28ª Rodada do Campeonato Brasileiro é o clássico paulista entre São Paulo e Palmeiras (algo que você também pode se aproveitar e lucrar acessando o site do Apostagolos). Inclusive para o próprio Internacional que, frente ao Sport na próxima sexta-feira (5), pode ter bastante a ganhar dependendo do resultado do jogo que ocorrerá sábado no estádio do Morumbi.

Caso o Colorado saia de campo com os três pontos, uma vitória do São Paulo ou mesmo empate no "Choque Rei" garante a ponta da tabela ao final da rodada, mesmo que nos critérios de desempate, para o time dirigido por Odair Hellmann.

Da mesma forma, em caso de igualdade ou revés do Inter jogando na Ilha do Retiro, o resultado de empate no duelo dos atuais 3° e 1° colocados do Brasileirão passa a ser mais interessante pensando somente nas pretensões do clube gaúcho.

Por sua vez, o Rubro-Negro Pernambucano vive em uma realidade absolutamente alheia as primeiras posições da tabela de classificação. Em 19° lugar com 24 pontos e já a seis unidades do primeiro clube fora da zona de rebaixamento, o Sport não pode pensar em qualquer resultado que não seja ganhar para evitar com que a distância para sair do Z4 comece a se tornar um objetivo matematicamente improvável de ser alcançado.

Para isso, o técnico recém-contratado Milton Mendes tem essencialmente duas dúvidas (zagueiro e lateral-esquerdo) que compõem o sistema defensivo da equipe de Pernambuco. Sem poder contar com o zagueiro e capitão Durval, expulso na goleada frente ao Atlético-MG, Max e o jovem Adryelson são as opções de zaga analisadas enquanto Sander sentiu dores no último treino do Sport e deu lugar a Evandro, sinalizando mais uma possível mudança no 11 inicial.

A movimentação e trabalho feito pelo meia Michel Bastos como "centroavante" agradou o técnico, sendo provável que ele seja mantido na posição.  

Já para os visitantes nessa sexta-feira, o zagueiro argentino Víctor Cuesta e o volante Edenílson estão fora por terem tomado o terceiro amarelo frente ao Vitória no sofrido triunfo por 2 a 1 no Beira-Rio. Por problemas de contusão, Rodrigo Moledo segue fora enquanto Gabriel Dias e Leandro Damião sentiram dores e não foram nem relacionados para a viagem da delegação rumo ao nordeste brasileiro.

Tendo voltado bem após longo tempo ausente dos gramados e a necessidade de substituir Edenílson, D'Alessandro tem boas chances de se manter como titular mesmo Patrick voltando da suspensão cumprida na última rodada.

FICHA TÉCNICA
​SPORT X INTERNACIONAL

Local: Ilha do Retiro, Recife (PE)
Data-Hora: 05/10/2018 - 19 h
​Árbitro: André Luiz de Freitas Castro (CBF-GO)
Assistentes: Bruno Raphael Pires e Cristhian Passos Sorence (ambos CBF-GO)

SPORT: Magrão; Raul Prata; Ronaldo Alves, Adryelson e Evandro; Marcão, Jair e Marlone; Mateus Gonçalves, Gabriel e Michel Bastos. Técnico: Milton Mendes.

INTERNACIONAL: Marcelo Lomba; Fabiano, Klaus, Emerson Santos e Iago; Rodrigo Dourado, Patrick, Nico López, D'Alessandro e William Pottker. Técnico: Odair Hellmann. 

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance