Para respirar na luta contra o Z4, Fortaleza visita o Avaí
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Para respirar na luta contra o Z4, Fortaleza visita o Avaí

Fortaleza x Avaí
Reprodução/Twitter
LANCE! - 29/10/2019 - 18:49
Futebol Latino
A noite de quarta-feira promete muita emoção dentro da Ressacada. A partir das 19h30 (Horário de Brasília), Avaí e Fortaleza, dois times que lutam pela sobrevivência, se enfrentam pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro.

E MAIS:
Afundado na lanterna da competição, com apenas 17 pontos, o Avaí precisa somar pontos e vê no adversário a chance de respirar na briga contra o rebaixamento.



Para o duelo dentro de casa, o técnico Evando não deve mexer na equipe que encarou o Palmeiras no fim de semana. Apesar do revés contra os paulistas, a avaliação foi positiva e a esperança é que a equipe soma os pontos.

Do outro lado do confronto, o Fortaleza, que vem de empate fora de casa diante do Cruzeiro, pretende se afastar de vez do Z4 e não quer desperdiçar a chance contra o lanterna.

Na escalação, Rogério Ceni não pretende nenhuma mudança profunda e aposta na força do entrosamento para vencer. O atacante Wellington Paulista, autor do gol de empate contra o Cruzeiro, está no comando ataque novamente.

Prováveis Escalações:

Avaí:
Vladimir; Léo, Betão, Marquinhos e Lourenço; Luanderson, Wesley, Richard Franco e Igor Goularte; Vinícius Franco e Jonathan. Técnico: Evando.

Fortaleza: Felipe Alves; Gabriel Dias, Quintero, Paulão, Carlinhos; Juninho, Bonilha; Osvaldo, Romarinho, André Luís, Wellington Paulista. Técnico: Rogério Ceni.


Facebook Lance Twitter Lance