De olho na Libertadores, Grêmio e Inter se enfrentam no Gre-Nal 422
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

De olho na Libertadores, Grêmio e Inter se enfrentam no Gre-Nal 422

Inter x Grêmio
Divulgação/Internacional
LANCE! - 02/11/2019 - 16:12
Futebol Latino
A noite de domingo promete muita emoção na cidade de Porto Alegre. A partir das 18h (Horário de Brasília), Grêmio e Internacional se enfrentam pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro, na Arena.

E MAIS:
Rivais estaduais, Tricolor e Colorado disputam o clássico para continuar no G6 do BR-19. No momento, o Tricolor é o quinto colocado, com 47 pontos, um a mais que o Inter, sexto colocado.



Como chega o Grêmio?

Após a queda na Libertadores, o Grêmio voltou a focar no Brasileirão e subiu na tabela. Com a obrigação de voltar ao torneio continental na próxima temporada, Renato Gaúcho colocou a casa em ordem e conseguiu duas vitórias consecutivas.

Em relação ao jogo passado, o Grêmio terá os retornos de Geromel, Kannemann, Maicon, Matheus Henrique e Alisson. Everton Cebolinha, grande destaque da equipe, está confirmado entre os titulares.

Como chega o Inter?

Assim como o maior rival, o Internacional luta para continuar no G6 da competição e apresentou alguns problemas nas rodadas passadas, que culminaram na queda de Odair Hellmann. Desde a chegada de Zé Ricardo, o Colorado soma um triunfo e um empate.

Na escalação, a grande novidade fica por conta de Bruno, que retoma a vaga de Heitor, suspenso. No meio a disputa fica entre Wellington Silva e Patrick.

Prováveis Escalações

Grêmio:
Paulo Victor; Léo Moura, Pedro Geromel, Kannemann e Bruno Cortez; Maicon, Matheus Henrique, Alisson, Diego Tardelli e Everton; Luciano. Técnico: Renato Gaúcho.

Inter: Marcelo Lomba; Bruno, Rodrigo Moledo, Víctor Cuesta e Zeca; Edenílson, Rodrigo Lindoso, Guilherme Parede, D'Alessandro e Wellington Silva (Patrick); Guerrero. Técnico: Zé Ricardo.


Facebook Lance Twitter Lance