De olho no grupo da Libertadores, Bahia visita o pressionado Avaí
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

De olho no grupo da Libertadores, Bahia visita o pressionado Avaí

Bahia x Avaí
Cleber Sandes/COOFIAV/Lancepress!
LANCE! - 29/09/2019 - 14:42
Futebol Latino
A noite de segunda-feira será agitada pelos lados da Ressacada. A partir das 20h (Horário de Brasília), Avaí e Bahia entram em campo pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro.

E MAIS:
Até o momento, o Leão de Santa Catarina decepciona e aparece na penúltima colocação, com 16 pontos. Já o Esquadrão de Aço é o oitavo colocado, com 34 pontos.



Como chega o Avaí?

Na rodada passada o Avaí levou um balde de água fria. Após somar três vitórias em quatro partidas, o Leão não foi páreo diante do Grêmio e acabou massacrado por 6 a 1. Agora, a ordem é deixar a goleada de lado, fortalecer o psicológico e somar pontos importantíssimos dentro de casa.

Na escalação, o técnico Alberto Valentim contam com os retornos de Léo e Ricardo, que estavam suspensos na última partida. Com isso, Iury e Zé Marcos voltam ao time de reserva.

Como chega o Bahia?

Uma das surpresas positivas do Brasileirão é o Bahia. Com três triunfos em cinco rodadas, o Tricolor colou no G6 e pode entrar na tão sonhada zona de classificação da Libertadores em caso de vitória e tropeço do Grêmio.

Diante do bom momento que a equipe atravessa, o técnico Roger Machado promete não mexer na estrutura da equipe e vai manter a formação que superou o Botafogo no meio da semana.

Prováveis Escalações:

Avaí:
Lucas Frigeri, Léo, Betão, Ricardo e Igor Fernandes; Pedro Castro, Richard Franco e João Paulo (Matheus Barbosa); Caio Paulista, Lourenço e Jonathan. Técnico: Alberto Valentim.

Bahia: Douglas; Nino, Lucas Fonseca, Juninho e Moisés; Gregore, Flávio e Alejandro Guerra; Élber, Artur e Gilberto. Técnico: Roger Machado.


Facebook Lance Twitter Lance