Internacional x Goiás: prováveis times, desfalques e onde assistir
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Internacional x Goiás: prováveis times, desfalques e onde assistir

Goiás x Internacional - Disputa
No primeiro turno, os goianos venceram por 1 a 0 na Serrinha (Ricardo Duarte/Internacional)
Futebol Latino - 09/01/2021 - 10:48
Porto Alegre (RS)
Apesar de estarem em posições bem distantes na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro, Internacional e Goiás se enfrentam no próximo domingo (10), no Beira-Rio, colocando à prova o momento positivo recente que vivem.

Subindo para a segunda posição com 50 pontos e reduzindo a vantagem para o líder depois dos tropeços de Flamengo e São Paulo na última rodada, o Colorado parece ter se encontrado no comando de Abel Braga e voltou a se colocar com mais força como um dos candidatos a brigar pelo título do Brasileirão.




Se até algumas rodadas atrás o destino do clube Esmeraldino parecia sacramentado para disputar a Série B em 2021, o time ganhou uma recente luz de esperança. As duas vitórias nas duas últimas rodadas contra Sport e Coritiba, concorrentes diretos na briga pela degola, fizeram a equipe pular da lanterna para a 18ª posição onde apenas três pontos (26 a 29) separam o Verdão do Vasco, primeiro time atualmente fora do Z4.

E MAIS:
FICHA TÉCNICA DA PARTIDA

Data e horário:
10/01/2021, às 18h15
​Local: Beira-Rio, em Porto Alegre (RS)
Árbitro: Edina Alves Batista (FIFA-SP)
Assistentes: Danilo Ricardo Simon Manis (FIFA-SP) e Neuza Inês Back (FIFA-SP)
VAR: José Claudio Rocha Filho (CBF-SP)
Onde ver: Premiere

INTERNACIONAL (Técnico: Abel Braga)

Marcelo Lomba; Rodinei, Rodrigo Moledo, Víctor Cuesta e Moisés; Rodrigo Dourado, Nonato, Patrick, Praxedes e Caio Vidal; Thiago Galhrado.

Desfalques: Danilo Fernandes (contratura muscular), Uendel (edema na coxa esquerda), Saravia, Boschilia e Guerrero (recuperação de cirurgia), Edenílson e Yuri Alberto (suspensos).

GOIÁS (Técnico: Glauber Ramos)

Tadeu; David Duarte, Fábio Sanches e Heron; Breno, Ariel Cabral, Shaylon, Jefferson e Douglas Baggio; Rafael Moura e Fernandão.

Desfalques: Taylon (lesão) e Iago Mendonça (suspenso)


Facebook Lance Twitter Lance