Guerrero desencanta e Inter vence o Bahia na estreia de Zé Ricardo
menu button lance
lancelogo lancelogo lance
Escudo do Bahia
2
(0)
-
(0)
3
Escudo do Inter

Guerrero desencanta e Inter vence o Bahia na estreia de Zé Ricardo

Bahia x Internacional
Ricardo Duarte/Internacional
LANCE! - 26/10/2019 - 20:58
Futebol Latino
Na Arena Fonte Nova, o Internacional levou a melhor no duelo direto pela Libertadores e venceu o Bahia por 3 a 2. Com o resultado, o Colorado chegou ao quinto lugar, com 45 pontos. O Tricolor é o sétimo, com 41.

E MAIS:
Na próxima rodada, o Bahia visita o Santos, na Vila Belmiro. O Inter recebe o Athletico-PR, no Beira-Rio.

O confronto




De maneira surpreendente, o Internacional começou o jogo no campo de ataque e tentava furar a defesa do Bahia. A primeira chance veio na cobrança de escanteio, que Victor Cuesta cabeceou e a bola pegou nas duas traves.

Com um bom volume de jogo, o Colorado teve mais duas chances com Neilton e Wellington Silva, mas não conseguiu marcar.

Ainda na etapa inicial, Paolo Guerrero teve uma oportunidade em jogada individual, porém Douglas apareceu bem e salvou o Tricolor.

A única chance do Bahia veio na bola parada. Juninho aproveitou o escanteio e assustou Marcelo Lomba.

No segundo tempo o Colorado foi avassalador e abriu logo aos 3 minutos. Guerrero recebeu de Parede e soltou a bomba para abrir o marcador. Pouco depois, a zaga do Tricolor errou na saída e Parede não desperdiçou, 2 a 0.

Assustado pelo desempenho do rival, o Bahia criou uma chance boa com Gilberto, que driblou Marcelo Lomba e chutou para fora. Porém, foi através de Artur que o Tricolor balançou a rede. Em jogada individual, o atacante bateu forte, a bola pegou na trave e na cara de Marcelo Lomba para entrar.

Quando parecia que a reação do Tricolor iria pintar, Lucas Fonseca errou o passe no meio-campo e Edenilson puxou contra-ataque. O volante achou Guerrero, que driblou o zagueiro e bateu para dentro do gol, 3 a 1.

Nos minutos finais, o Bahia ainda descontou com o zagueiro Juninho em belo chute de primeira, mas não foi o bastante para conquistar o empate.

BAHIA 2 x 3 INTERNACIONAL
Local: Arena Fonte Nova, Salvador (BA)
Data-Hora: 26/10/2019 – 19h
Árbitro: Marcelo de Lima Henrique (RJ)
Auxiliares: Michael Correia (RJ) e Thiago Henrique Neto Correa Farinha(RJ)
VAR: Rodrigo Nunes de Sá (RJ)
Público/renda: 27.542 pagantes/R$ 482.263,00
Cartões amarelos: Gilberto (BAH), Neilton, Rodrigo Lindoso, Bruno Fuchs (INT)
Cartões vermelhos: –
Gols: Paolo Guerrero (4’/2ºT) Guilherme Parede (7’/2ºT)Artur (25’/2ºT) Paolo Guerrero (28’/2ºT) Juninho (41’/2ºT)

BAHIA: Douglas; Nino Paraíba, Lucas Fonseca, Juninho e Giovanni; Flávio, João Pedro (Guerra, aos 6/2ºT) e Gregore; Artur, Marco Antônio (Rogério, aos 35/2ºT) e Gilberto (Fernandão, aos 22/2ºT). Técnico: Roger Machado.
INTERNACIONAL: Marcelo Lomba; Heitor, Bruno Fuchs, Victor Cuesta e Zeca; Rodrigo Lindoso, Edenilson, Neilton (Sarrafiore, aos 30/2ºT), Guilherme Parede (William Pottker, aos 17/2ºT) e Wellington Silva (Bruno Silva, aos 36/2ºT); Paolo Guerrero. Técnico: Zé Ricardo.


Facebook Lance Twitter Lance