Vitória e Grêmio empatam sem gols no Barradão pelo Brasileiro
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Vitória e Grêmio empatam sem gols no Barradão pelo Brasileiro

Vitória x Grêmio
Vitória e Grêmio se enfrentaram no Barradão (FOTO: Romildo de Jesus)
LANCE! - 25/11/2018 - 18:55
Futebol Latino
De olho em uma vaga na fase de grupos da Libertadores 2019, o Grêmio foi até o Barradão enfrentar o Vitória, que luta contra o rebaixamento. Em jogo equilibrado, as equipes ficaram no empate e a equipe tricolor deixou para a rodada final sua disputa com o São Paulo pela vaga. 

O jogo
Nos primeiros minutos de partida, a torcida rubro-negra presente no estádio se animou. Na cobrança de falta, Rhayner levou perigo no chute, que acabou desviado na barreira.



O Grêmio chegou bem em jogada de Jean Pyerre. A bola sobrou na área para desvio no Cícero, fazendo a bola beijar a trave e por muito pouco não abrir o placar.

Nos últimos minutos, o tricolor gaúcho ainda chegou com perigo em jogada de Léo Moura. Após drible do lateral, a bola desviou em Lucas Ribeiro e deixou pela linha de fundo.

Buscando conquistar os três importantes pontos, o Grêmio voltou mais ofensivo para a segunda etapa. Logo nos primeiros minutos, Alison e André levaram perigo à área adversária, mas o goleiro João Gabriel evitou o gol.

Aos 20 minutos foi a vez do Vitória assustar com chegada de perigo. Leo Ceará ganhou a disputa de Geromel e bateu bem na bola, parando na boa defesa de Paulo Victor que jogou pela linha de fundo.

Na reta final do jogo, Geromel teve uma ótima chance de marcar o gol da vitória. De frente para o gol, dentro da área, o zagueiro finalizou pra fora.

O Vitória ainda chegou no minuto final com Rhayner, que chutou bem e parou na boa defesa de Paulo Victor, que evitou o gol e manteve o 0 a 0 no placar do Barradão.

FICHA TÉCNICA

VITÓRIA 0 X 0 GRÊMIO

Local: Barradão, Salvador (BA)
Data-Hora: 25/11/2018
Árbitro: Raphael Claus (SP)
Auxiliares: Danilo Ricardo Simon Manis (SP) e Rogerio Pablos Zanardo (SP)
Público/renda: 3.614 pagantes/ 3.759 presentes R$ 7.581,00
Cartões amarelos: Willian Farias (VIT); Kannemann, Michel e Cícero (GRE)
Cartões vermelhos:
Gols: -

VITÓRIA: João Gabriel; Jeferson, Aderllan, Lucas Ribeiro (Bruno Bispo, aos ), Marcelo Benítez (Fabiano, aos 24'/1ºT); Léo Gomes (Yago, aos 12'/2ºT), Yago, Rhayner, Luan e Lucas Fernandes; Léo Ceará. Técnico: João Burse.

GRÊMIO: Paulo Victor; Léo Moura, Pedro Geromel, Kannemann e Bruno Cortez; Michel (Allison, aos 38'/1ºT), Jean Pyerre (Thonny Anderson, aos 25'/2ºT), Cícero, Ramiro e Everton; André (Jael, aos 15'/2ºT). Técnico: Renato Gaúcho.


Facebook Lance Twitter Lance