Goiás tenta encerrar a má fase diante dos reservas do Inter
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Goiás tenta encerrar a má fase diante dos reservas do Inter

Apresentação - Goiás x Internacional
Lance!
LANCE! - 24/08/2019 - 15:52
Futebol Latino
Na tarde deste domingo, a partir das 16h (Horário de Brasília), o estádio Serra Dourada recebe o confronto Goiás e Internacional, dois times em momentos distintos, na 16ª rodada do Campeonato Brasileiro.

E MAIS:
Até o momento, o Verdão, que já figurou até mesmo o G6 do torneio nacional, agora ocupa a 12ª posição, com 18 pontos. Enquanto isso, o Colorado está na sétima colocação, com 24 pontos.



Como chega o Goiás?

Sem vencer desde a 9ª rodada do Brasileirão, o Goiás busca a sua recuperação diante dos reservas do Internacional. O técnico Ney Franco sabe que a chance para dar um basta nos resultados ruins é agora e promete uma equipe agressiva desde os primeiros minutos.

De olho nos três pontos, o Verdão vai mudar até o esquema tático. Para o jogo deste fim de semana, a equipe entra no 4-4-2 com Kayke e Rafael Moura no comando de ataque. Na lateral direita existe a dúvida entre Yago Felipe e Yago Rocha.

Como chega o Internacional?

Dividido em três competições, o Colorado deixa o Brasileirão como terceiro plano. O técnico Odair Hellmann vai com o time totalmente reserva e espera repetir a rodada passada, quando levou a melhor diante do Fortaleza.

A principal baixa é Rafael Sobis. O atacante estava cogitado para iniciar o jogo, mas sentiu um problema muscular e esta fora da partida. Com isso, o homem de referência é Tréllez.

Prováveis Escalações

Goiás:
Tadeu; Yago Felipe (Yago Rocha), Fábio Sanches, Rafael Vaz e Jefferson; Léo Sena, Geovane, Marcelo Hermes e Michael; Kayke e Rafael Moura. Técnico: Ney Franco.

Internacional: Danilo Fernandes; Zeca, Klaus (Fuchs), Emerson Santos e Natanael; Rithely, Bruno Silva, Nonato, Sarrafiore, Wellington Silva; Tréllez. Técnico: Odair Hellmann.


Facebook Lance Twitter Lance