Goiás e CSA abrem a 25ª rodada do Campeonato Brasileiro
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Goiás e CSA abrem a 25ª rodada do Campeonato Brasileiro

CSA x Goiás
Francisco Cedrim/RCortez/Ascom CSA
LANCE! - 11/10/2019 - 18:42
Futebol Latino
Na abertura da 25ª rodada da Série A, o estádio Serra Dourada recebe neste sábado, a partir das 17h (Horário de Brasília), o duelo entre Goiás e CSA.

E MAIS:
Com 33 pontos e na 10ª colocação, o Verdão conseguiu se afastar da temida zona de rebaixamento. Nos últimos cinco duelos, o time comandado por Ney Franco venceu quatro. O único revés veio no meio da semana, quando acabou superado pelo Botafogo.



Na escalação, o esmeraldino tem apenas uma baixa. Léo Sena, suspenso pelo terceiro amarelo, está fora. Agora, o comandante precisa escolher entre Yago Felipe e Thalles.

Pelo lado do CSA a moral da equipe está lá em cima. Após vencer o Internacional na rodada passada, o time de Argel Fucks saiu da zona de rebaixamento e agora quer somar pontos fora de casa para continuar vivo na sua luta contra a queda.

Para montar a escalação, o treinador não terá o lateral Dawhan, suspenso e o atacante Rodrigo Bueno, que sentiu um problema muscular.

Prováveis Escalações:

Goiás:
Tadeu; Yago Rocha, Fábio Sanches, Rafael Vaz e Jefferson; Gilberto Júnior, Yago Felipe e Thalles (Marcelo Hermes); Michael, Rafael Moura e Leandro Barcia. Técnico: Ney Franco.

CSA: Jordi; Apodi, Ronaldo Alves, Luciano Castán e Carlinhos; Naldo, Jean Cléber e Jonatan Gomez; Bruno Pedroso, Bustamante e Alecsandro. Técnico: Argel Fucks.


Facebook Lance Twitter Lance