Fortaleza, de técnico novo, recebe na Arena Castelão o 'misto' Internacional
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Fortaleza, de técnico novo, recebe na Arena Castelão o 'misto' Internacional

Arena Castelão (Foto: Yasuyoshi Chiba/AFP)
Foto: Yasuyoshi Chiba/AFP
Futebol Latino - 16/08/2019 - 19:14
Fortaleza (CE)
No próximo sábado (17), o Fortaleza jogará na Arena Castelão às 17h (horário de Brasília) diante do Internacional em confronto da 15ª Rodada do Campeonato Brasileiro que marcará a estreia do técnico Zé Ricardo no comando da equipe.

Em 12º lugar com 17 pontos ganhos, a equipe não vinha de uma sequência positiva antes da última rodada e via a aproximação da zona de rebaixamento como realidade bem mais próxima do que a primeira metade da tabela de classificação.




E MAIS:
Entretanto, com o triunfo por 2 a 0 em Maceió contra o CSA, a primeira partida do novo treinador do Leão ocorre mediante a um clima de maior otimismo do que poderia ser.

Por outro lado, a delegação do Inter estará no Ceará, mas certamente boa parte das atenções está voltada ao Rio de Janeiro e o jogo de ida pelas quartas de final da Copa Libertadores na quarta-feira (21) contra o Flamengo. Por isso, o técnico Odair Hellmann colocará em campo no fim de semana uma escalação considerada reserva.

FICHA TÉCNICA
​FORTALEZA X INTERNACIONAL

Local:
Arena Castelão, Fortaleza (CE)
Data e hora: 16/08/2019 - 17 h (horário de Brasília)
Árbitro: Bráulio da Silva Machado (FIFA-SC)
Assistentes: Bruno Boschilia (FIFA-PR) e Helton Nunes (CBF-SC)
VAR: Léo Simão Holanda (CBF-CE)

FORTALEZA: Felipe Alves; Tinga, Quintero, Roger Carvalho e Carlinhos; Felipe, Juninho, Vázquez; Edinho, Romarinho e Wellington Paulista. Técnico: Zé Ricardo.

INTERNACIONAL: Danilo Fernandes; Zeca, Bruno Fuchs, Emerson Santos e Natanael; Rithely, Bruno Silva, Nonato, Sarrafiore e Wellington Silva; Tréllez Técnico: Odair Hellmann.

Facebook Lance Twitter Lance