Na estreia de Adilson Batista, Ceará recebe o embalado Goiás
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Na estreia de Adilson Batista, Ceará recebe o embalado Goiás

Apresentação Ceará x Goiás
Lance!
LANCE! - 05/10/2019 - 16:42
Futebol Latino
Na tarde deste domingo, a partir das 16h (Horário de Brasília), a Arena Castelão será palco do jogo entre Ceará e Goiás, válido pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro.

E MAIS:
Até o momento, o Vozão é apenas o 15º colocado, com 23 pontos. Enquanto isso, o Verdão está na 11ª posição, com 30 pontos.



Como chega o Ceará?

Após oito rodadas na seca, a diretoria do Ceará não teve dúvidas e mandou Enderson Moreira embora. Agora, a esperança fica por conta do técnico Adilson Batista, que faz a sua estreia neste fim de semana e espera quebrar o jejum de vitórias.

Na escalação, a principal novidade é a volta do atacante Leandro Carvalho, que vai formar a trinca de ataque com Lima e Felippe Cardoso.

Como chega o Goiás?

Aos poucos o técnico Ney Franco vai dando a sua cara no Goiás. O comandante ajudou o Verdão a vencer três partidas consecutivas e conseguiu se afastar da zona de rebaixamento. Diante do Ceará, a tendência é que o time entre em campo para jogar no erro do adversário e explorar a sua efetividade no ataque.

Na escalação não tem mistério. Ney Franco confirmou que Alan Ruschel deixa a equipe e Jefferson retoma o seu lugar entre os titulares.

Prováveis Escalações:

Ceará:
Diogo Silva; Samuel Xavier, Tiago Alves, Valdo, João Lucas; Fabinho, Ricardinho, Thiago Galhardo; Leandro Carvalho, Lima e Felippe Cardoso. Técnico: Adilson Batista.

Goiás: Tadeu; Yago Rocha, Fábio Sanches, Rafael Vaz e Jefferson; Gilberto, Yago Felipe e Léo Sena; Michael, Rafael Moura e Leandro Barcia. Técnico: Ney Franco.


Facebook Lance Twitter Lance