Embalado pelas últimas apresentações, Bahia recebe o Goiás
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Embalado pelas últimas apresentações, Bahia recebe o Goiás

Bahia x Flamengo - Gilberto
(Fotos: Felipe Oliveira / EC Bahia)
LANCE! - 17/08/2019 - 16:46
Futebol Latino
A Arena Fonte Nova será palco neste domingo, a partir das 16h (Horário de Brasília) do confronto entre Bahia e Goiás, dois times que vivem momentos distintos na 14ª rodada do Campeonato Brasileiro.

E MAIS:
Até o momento, o Bahia aparece na metade da tabela, na 10ª colocação, com 20 pontos. Enquanto isso, o Verdão, que já figurou até mesmo as primeiras colocações, aparece na 13ª posição, com 17 pontos.



Como chega o Bahia?

Após ficar um mês sem vencer, o Tricolor quebrou a má fase diante do Flamengo e arrancou um empate importante contra o Palmeiras. Agora, a ordem é fazer o dever de casa para subir na classificação do Brasileirão.

Para o jogo deste fim de semana, o técnico Roger Machado não terá o volante Gregore, expulso na última rodada. Por outro lado, o atacante Artur está de volta ao time e faz parceria com Gilberto, que anotou cinco gols nos últimos dois jogos.

Como chega o Goiás?

Em queda livre pós-Copa América, o Goiás acumula resultados ruins e goleadas. Para entender um pouco mais do momento da equipe, nos últimos cinco jogos, duas goleadas por 6 a 1.

No segundo jogo à frente da equipe, Ney Franco vai precavido para Salvador. A primeira missão é apresentar uma defesa mais confiável e para isso a aposta é na volta de Rafael Vaz. No total, o Verdão vai com seis mudanças para o jogo anterior.

Prováveis Escalações

Bahia:
Douglas Friedrich; Ezequiel (Nino Paraíba), Juninho, Lucas Fonseca e Moisés; Ronaldo (Elton), Flávio e Eric Ramires (Giovanni); Artur, Lucca e Gilberto Técnico: Roger Machado.

Goiás: Tadeu; Kevin, Fábio Sanches, Rafael Vaz e Jefferson; Yago Felipe, Jean Carlos e Marlone; Michael, Rafael Moura e Leandro Barcia. Técnico: Ney Franco.


Facebook Lance Twitter Lance