Cruzeiro barra instrumentos e bandeiras de atleticanos no clássico
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Cruzeiro barra instrumentos e bandeiras de atleticanos no clássico

Atlético-MG x Cruzeiro
Nem o Galão, mascote do Atlético-MG,poderá entrar em campo domingo- Joao Guilherme/Raw Image
Valinor Contedo - 13/09/2018 - 19:41
Belo Horizonte
As diretorias de Cruzeiro e Atlético-MG continuam a evitar o bom senso e o diálogo e preferem criar dificuldades para o espetáculo do futebol.

Após polêmica sobre o ingressos, quando o alvinegro reclamou de falta de informações e da conta bancária para adquirir sua percentagem de bilhetes, o time celeste anunciou que não vai permitir que os atleticano entrem com bandeiras e instrumentos no Mineirão no dia do jogo.

O presidente do Cruzeiro, Wagner Pires de Sá, comunicou o fato na reunião entre os clubes, nesta quinta-feira, na Federação Mineira de Futebol. O dirigente informou que contratou uma empresa de segurança para impedir que a torcida do Galo fosse com itens considerados, pela Raposa, inseguros

Outro ponto discutido foi os possíveis prejuízos que as torcidas podem causa. A diretoria da Raposa se isentou de qualquer responsabilidade caso o visitante cause algum dano no Mineirão.

O Atlético-MG reclamou e questionou a medida do Cruzeiro e disse que não havia qualquer acordo para proibir a torcida alvinegra de entrar com instrumentos e bandeiras.

O fato é mais um fato de retaliação celeste em relação ao rival. O Cruzeiro alega que seu torcedor não pôde se manifestar com instrumentos e bandeiras no jogo do turno, no Independência e aplicou a reciprocidade com o Galo para o duelo deste domingo.

A briga está em um nível tão baixo, que até os mascotes, que deveriam ser símbolos de paz, foram afetados. objetos durante os clássicos No Horto, o Raposão, mascote do Cruzeiro foi proibido de entrar no gramado. O mesmo vai ocorrer com o Galão no Gigante da Pampulha. Seu acesso não será permitido. Que o futebol prevaleça ante os problemas criados pelos dirigentes.



E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance