Com objetivos distintos, Athletico-PR e CSA medem forças na Arena da Baixada
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Com objetivos distintos, Athletico-PR e CSA medem forças na Arena da Baixada

Arena da Baixada
Miguel Locatelli/Site Oficial do Athletico
LANCE! - 02/11/2019 - 16:55
Futebol Latino
A partir das 18h (Horário de Brasília) do domingo, a Arena da Baixada será palco do confronto entre Athletico-PR e CSA, dois times com pretensões distintas na reta final do Brasileirão.

E MAIS:
Campeão da Copa do Brasil, o Furacão começa a pensar na próxima temporada e o técnico Tiago Nunes quer avaliar algumas peças do seu elenco. Na oitava colocação, com 24 pontos, o Athletico pode entrar no G6 do BR-19 caso vença o seu duelo e Corinthians e Internacional sejam derrotados.



Na escalação, a principal novidade vem no meio-campo. Sem Wellington suspenso, Nunes vai promover a entrada de Camacho. Nikão também disputa vaga com Cirino. Na esquerda, Adriano e Márcio Azevedo disputam a preferência do comandante.

Após vencer o Corinthians no meio da semana, o CSA chega repleto de otimismo para o duelo na Arena da Baixada. Além disso, o time alagoano tenta quebrar a série de cinco derrotas consecutivas como visitante.

Sem nenhum jogador suspenso, o técnico Argel Fucks vai manter a equipe da rodada passada e aposta suas fichas em Ricardo Bueno para furar o sistema defensivo do rival.

Prováveis Escalações

Athletico-PR:
Santos; Madson, Thiago Heleno, Léo Pereira e Adriano (Márcio Azevedo); Camacho, Bruno Guimarães e Bruno Nazário; Nikão, Rony e Marco Ruben. Técnico: Tiago Nunes.

CSA: João Carlos; Celsinho, Luciano Castán, Alan Costa e Euller; Dawhan, João Vitor e Jonatan Goméz e Apodi; Warley e Ricardo Bueno. Técnico: Argel Fucks.


Facebook Lance Twitter Lance