Chapecoense x São Paulo: prováveis times, onde ver, desfalques e palpites

Partida na Arena Condá vale a permanência da Chape na Série A do Brasileirão e ida do São Paulo diretamente para a fase de grupos da próxima Libertadores. Ingressos esgotados

No primeiro turno, São Paulo venceu a Chapecoense por 2 a 0 no Morumbi
Marco Galvão/Fotoarena

Escrito por

O jogo entre Chapecoense e São Paulo, às 17h deste domingo, na Arena Condá, será decisivo para as duas equipes. A Chape briga contra um inédito rebaixamento para a Série B do Brasileirão, enquanto o Tricolor busca a vaga direta para a fase de grupos da Libertadores de 2019. Os ingressos estão esgotados.

A Chapecoense inicia a última rodada fora da zona de rebaixamento, com 41 pontos, e portanto estará livre se vencer o São Paulo. Se empatar, precisará torcer para o América-MG perder ou empatar com o Fluminense no Maracanã e para o Sport perder ou empatar com o Santos na Ilha do Retiro. Se perder, a Chape precisará torcer para o América-MG não pontuar contra o Flu e para o Sport somar no máximo um ponto contra o Santos.

Já a briga do São Paulo é contra o Grêmio. Hoje na quinta colocação, o time comandado por André Jardine está empatado em pontos (63) com os gaúchos, mas tem uma vitória a menos. Por isso, é preciso pontuar mais do que os gremistas nesta rodada. Se o Grêmio vencer o Corinthians em Porto Alegre, o São Paulo terminará em quinto independentemente de seu resultado em Chapecó. Se o Grêmio empatar, o São Paulo terá que vencer para entrar no G4. Se o Grêmio perder, um empate bastará para o São Paulo.

Veja todas as informações sobre o jogo em Chapecó:


Data/Horário: 2/12/2018, às 17h (de Brasília)
Local: Arena Condá, em Chapecó (SC)
Árbitro: Wilton Pereira Sampaio (GO)
Assistentes: Fabricio Vilarinho da Silva (GO) e Bruno Raphael Pires (GO)
Onde acompanhar: Premiere e em tempo real no site do LANCE!

CHAPECOENSE:
Jandrei; Eduardo, Douglas, Fabrício Bruno e Bruno Pacheco; Amaral, Márcio Araújo, Canteros e Diego Torres; Wellington Paulista e Leandro Pereira. Técnico: Claudinei Oliveira.
Desfalques: -

SÃO PAULO: Jean, Araruna, Arboleda, Bruno Alves e Edimar; Hudson, Liziero e Nenê; Helinho, Everton e Diego Souza. Técnico: André Jardine.
Desfalques: Bruno Peres, Luan, Tréllez, Gonzalo Carneiro e Rojas (lesionados); Reinaldo (suspenso); Jucilei (questões pessoais).

PALPITES: Na redação do LANCE!, 50% dos votos foram em vitória da Chapecoense, 40% em empate e 10% em triunfo do São Paulo.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter