Chape e Avaí protagonizam o clássico do desespero
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Chape e Avaí protagonizam o clássico do desespero

Avaí x Chapecoense
Filipe de Andrade/Agencia F8
LANCE! - 17/08/2019 - 17:22
Futebol Latino
O domingo à noite reserva grandes emoções na Arena Condá. Em baixa na competição, Chapecoense e Avaí se enfrentam a partir das 19h (Horário de Brasília), pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro.

E MAIS:
Até o momento os times catarinenses decepcionam. Enquanto a Chape é a 18ª colocada, com 10 pontos, o Leão é o lanterna do torneio, com apenas seis pontos.



Como chega a Chapecoense?

O ano da Chape é abaixo da expectativa. Diante de inúmeras trocas de técnicos, a equipe comandada por Emerson Cris tenta se aproveitar do clássico para mudar a chave dentro do Brasileirão. Com apenas duas vitórias, o sinal de alerta contra o rebaixamento está ligado e o time precisa reagir.

Na escalação, o Verdão do Oeste vai manter a base dos últimos jogos, mas terá a volta do atacante Everaldo, que não jogou a última partida, devido a uma suspensão.

Como chega o Avaí?

No Avaí a situação é grave. Único time que ainda não venceu dentro do Campeonato Brasileiro, o Leão tenta quebrar a má fase contra um rival local para amenizar um pouco da crise.

Na escalação da equipe, o técnico Alberto Valentim não tem problemas para montar o time. A expectativa é que o time consiga reproduzir em campo o que faz nos treinamentos da semana.

Prováveis Escalações:

Chapecoense:
Tiepo, Eduardo, Gum, Maurício Ramos e Bruno Pacheco; Márcio Araújo, Campanharo, Augusto e Camilo; Arthur Gomes e Everaldo. Técnico: Emerson Cris.

Avaí: Vladimir; Iury, Betão, Marquinhos Silva e Igor Fernandes; Pedro Castro, Richard Franco e João Paulo; Caio Paulista (Bruno Sávio), Lourenço e Brenner. Técnico: Alberto Valentim.


Facebook Lance Twitter Lance