Ceará x Corinthians: prováveis times, desfalques e onde acompanhar
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Ceará x Corinthians: prováveis times, desfalques e onde acompanhar

Ceará x Corinthians - Brasileirão-2019
Ceará e Corinthians se enfrentaram pela última vez no Brasileirão-2019 (Foto: Rodrigo Gazzanel/Ag. Corinthians)
LANCE! - 10/10/2020 - 19:41
São Paulo (SP)
Neste domingo, às 20h30, Ceará e Corinthians se enfrentam pela 15ª rodada do Brasileirão-2020, no Castelão. O confronto colocará frente a frente equipes que estão em momentos parecidos no campeonato. Tanto o Timão quanto o Vozão estão há quatro partidas sem vencer e buscam reencontrar o caminho da vitória para se afastarem da zona de rebaixamento.

Dono da casa, o Ceará terá um retorno importante para o time, já que o meio-campista Charles cumpriu suspensão no último jogo e volta a ficar á disposição para o técnico Guto Ferreira. O jogador deve entrar no lugar de Fabinho e pode ser a única alteração em relação à equipe que empatou com o Athletico-PR.




O Corinthians, por sua vez, perdeu o zagueiro Danilo Avelar por toda a temporada por conta de lesão no joelho, em seu lugar Dyego Coelho promoverá a entrada do uruguaio Bruno Méndez. Otero e Cantillo continuam defendendo suas seleções nas Eliminatórias e desfalquem o Timão novamente.

E MAIS:
Veja todas as informações sobre a partida:

CEARÁ X CORINTHIANS

Local: Castelão, em Fortaleza (CE)
Data/Horário: 11/10/2020, às 20h30
Árbitro: Anderson Daronco (Fifa/RS)
Assistentes: Rafael da Silva Alves (Fifa/RS) e Michael Stanislau (RS)
VAR: Gilberto Rodrigues Castro Junior (PE)
Onde acompanhar: Premiere e em tempo real no LANCE!

CEARÁ

Fernando Prass; Eduardo, Luiz Otávio, Eduardo Brock e Bruno Pacheco; Charles e Ricardinho; Fernando Sobral, Vina e Leandro Carvalho; Rafael Sóbis. Técnico: Guto Ferreira.

Desfalques: -
Pendurados: Luiz Otávio, Fernando Prass, Alyson, Fernando Sobral, Tiago Pagnussat, Guto Ferreira, Samuel Xavier, Leandro Carvalho e Fabinho

CORINTHIANS

Cássio; Fagner, Bruno Méndez, Gil e Lucas PIton; Gabriel e Roni; Léo Natel, Luan e Gustavo Mantuan; Jô. Técnico: Dyego Coelho.

Desfalques: Danilo Avelar (lesão no joelho), Otero e Cantillo (convocados)
Pendurados: Roni e Ramiro

Facebook Lance Twitter Lance