Ceará e Avaí se enfrentam na luta contra o rebaixamento
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Ceará e Avaí se enfrentam na luta contra o rebaixamento

APRESENTAÇÃO Ceara x Avai
Montagem
LANCE! - 12/10/2019 - 14:34
Futebol Latino
Na tarde de domingo, a partir das 16h (Horário de Brasília), a Arena Castelão será palco do jogo entre Ceará e Avaí, dois times que chegam a reta final do Campeonato Brasileiro na luta contra a queda.

E MAIS:
Sem vencer nas últimas nove partidas, o Vozão despencou na classificação e atualmente é um fortíssimo candidato ao rebaixamento. Para sair do temido Z4, o Vozão precisa vencer o seu duelo e torcer por um tropeço do CSA.



Para o jogo deste fim de semana, o técnico Adilson Batista tem o retorno do zagueiro Luiz Otávio, que estava lesionado. Já Willian Popp, que ainda não estreou pelo Vozão, apareceu no trio de ataque ao lado de Felippe Cardoso e Matheus Gonçalves.

Já o Avaí chega para o duelo com uma troca no banco de reservas. Se Alberto Valentim foi para o Botafogo, a aposta da vez é Evando, que brilhou na época de jogador e agora tem a missão de tirar o Leao da zona de rebaixamento. Após 24 rodadas, o Leão é o penúltimo colocado, com 17 pontos.

Na escalação, o novo comandante não terá Iury, Jonathan e Douglas. Os dois primeiros estão machucados. Já o meio-campista foi poupado. Com isso, Léo, Matheus Lucas e João Paulo ganham as vagas.

Prováveis Escalações

Ceará:
Diogo Silva, Samuel Xavier, Tiago Alves, Luiz Otávio, João Lucas; Fabinho, Ricardinho, Thiago Galhardo; Willian Popp, Felippe Cardoso, Mateus Gonçalves. Técnico: Adílson Batista.

Avaí: Vladimir, Léo, Betão, Ricardo e Igor Fernandes; Mosquera, Richard Franco e João Paulo; Caio Paulista, Matheus Lucas, Lourenço. Técnico: Evando.


Facebook Lance Twitter Lance