CBF confirma que Paraná x Palmeiras será em Londrina, no próximo dia 18
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

CBF confirma que Paraná x Palmeiras será em Londrina, no próximo dia 18

Estadio do Café
Estádio do Café receberá o confronto entre o atual líder e o lanterna do Campeonato Brasileiro (Foto: Divulgação)
LANCE! - 07/11/2018 - 20:25
São Paulo (SP)
No próximo dia 18, Paraná e Palmeiras se enfrentarão no Estádio do Café, em Londrina. O clube curitibano, na lanterna e já rebaixado no Campeonato Brasileiro, vendeu o mando da partida para uma região com grande presença de torcedores do atual líder da competição.

Em seu site oficial, a CBF aponta que a partida saiu do Durival Britto, estádio do Paraná, para Londrina por opção do clube mandante. No regulamento do Brasileiro, está permitido que as equipes alterem o local dos jogos nas seis últimas rodadas, contanto que seja para dentro do próprio estado.

E MAIS:
Na campanha de seu último título brasileiro, em 2016, o Palmeiras foi visitante em Londrina diante do América-MG: venceu por 2 a 0, com mais de 27 mil torcedores presentes. O próprio Verdão optou por cumprir suspensão imposta pelo STJD na cidade durante a Série B do Campeonato Brasileiro de 2013.

A partida entre Paraná e Palmeiras será no dia 18, às 17h. Antes, o Verdão visita o Atlético-MG, às 17h deste domingo, em Belo Horizonte, e recebe o Fluminense, às 21h45 da próxima quarta-feira, no Allianz Parque. O clube curitibano, por sua vez, encara o América-MG às 17h de sábado, em Minas Gerais, e enfrenta o Atlético-MG às 21h de quarta-feira, no Durival Britto.

Faltando seis rodadas para o término do Brasileiro, o Palmeiras é líder com 66 pontos, cinco acima do Inter, segundo colocado. O Paraná teve seu rebaixamento decretado por antecipação na última rodada: ocupa a última posição, com 18 pontos em 32 jogos, a 18 do Sport, primeiro clube fora da zona da degola, e incapaz de superar o número de vitórias do time pernambucano, primeiro critério de desempate (o Paraná tem sete triunfos a menos).

Facebook Lance Twitter Lance