Brasileiro Sub-20: Flamengo leva a melhor sobre Fluminense em Xerém
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Brasileiro Sub-20: Flamengo leva a melhor sobre Fluminense em Xerém

Los Larios (Foto: Reprodução de internet)
Clássico foi realizado em Volta Redonda, no Estádio Los Larios (Foto: Reprodução)
LANCE! - 08/08/2018 - 19:19
Rio de Janeiro (RJ)
O Flamengo largou na frente na segunda fase do Campeonato Brasileiro Sub-20. Na noite desta quarta-feira, no Estádio Los Larios, em Xerem, o time venceu por 3 a 2 o Fluminense, na abertura do Grupo F da competição.

O jogo foi muito movimentado. O Flamengo abriu o placar logo aos três minutos com o lateral Klebinho recebendo e entrando da área e tocando na saída do goleiro tricolor Pedro Paulo. No início da etapa final, uma boa trama rubro-negra iniciada pelo atacante Vitor Gabriel resultou em infiltração de Wendell pela esquerda.

O camisa 11 ganhou da marcação na corrida e só tocou rasteiro na saída
do goleiro Pedro Paulo para ampliar o placar. Atuando como mandante, o Tri-
color buscou a reação quando Caio, meio sem querer, meio de coxa, escorou um cruzamento da direita e diminuiu para 2 a 1 aos 25 minutos. O jogo ficou aberto, com boas chances para ambos os lados e o Flamengo se saiu melhor. O camisa 10 Renier, aos 36, recebeu na área e ampliou para o Flamengo, que parecia ter matado o jogo.

Só que o Fluminense seguiu em cima, empatou aos 41 minutos, quando Leandro completou cruzamento da esquerda. Na pressão, o Tricolor teve grande chance para empatar com Samuel, aos 47 minutos. Mas a bola chutada pelo atacante passou raspando.

– O time estava bem preparado, trabalhou bem e estou muito feliz pelo gol. Agora é seguir trabalhando para alcançar o nosso objetivo – disse Renier – projetando voos bem maiores do Sub-20 do Rubro-Negro na competição.

Além do Flamengo e Fluminense, o grupo conta com o Vasco e Coritiba, que se enfrentam na noite desta quarta, no Couto Pereira. 

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance