Avaí x Palmeiras: prováveis times, desfalques e onde assistir ao duelo pelo Brasileirão

Avaí x Palmeiras: prováveis times, desfalques e onde assistir ao duelo pelo Brasileirão

Avaí e Palmeiras voltam a se enfrentar pelo Brasileirão após dois anos (Montagem LANCE!)
LANCE! - 25/06/2022 - 17:10
São Paulo (SP)
O Palmeiras viaja até Florianópolis-SC para medir forças com o Avaí neste domingo (27), às 16h, em confronto válido pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. Líder da competição, o Verdão tenta se manter no topo, enquanto o time catarinense busca se afastar do Z-4.

GALERIA

> 150 dias para a Copa: veja todos os estádios do Mundial do Qatar 

TABELA


> Confira aqui a tabela completa e simulador do Brasileirão!

O Avaí vem de derrota para o Fluminense por 2 a 0 e busca voltar a vencer no torneio. Com 11 pontos, e no meio da tabela, a equipe está a três do Goiás, primeiro time na zona de rebaixamento.

Para o duelo, é certo que Eduardo Barroca repita a mesma escalação da última rodada. O goleiro Douglas, que era tratado como dúvida, não estará apto para retornar aos gramados, dando nova oportunidade para Vladimir.

Assim como o arqueiro, Renato será desfalque do clube de Florianópolis. O atacante teve diagnosticada uma lesão na coxa esquerda e seguirá em tratamento.

Já o Palmeiras vem de uma virada épica por 2 a 1 contra o rival São Paulo no início da semana. Com 28 pontos somados, a equipe contará com alguns reforços importantes.

Abel Ferreira, que testou negativo para a Covid-19 e cumpriu todos os protocolos de saúde da CBF, poderá voltar a comandar o time no banco de reservas. Assim como o treinador, Raphael Veiga deverá estar entre os relacionados.

O camisa 23 se recuperou de uma lesão na coxa direita e deve ser a principal novidade no Verdão. O meia Zé Rafael cumpriu suspensão na última rodada e também pode aparecer entre os 11 iniciais.

O volante Danilo, por sua vez, recebeu o terceiro cartão amarelo e não entrará em campo neste domingo. Sendo assim, com a atenção dividida entre Brasileirão, Copa do Brasil e Libertadores, o técnico português pode mesclar a equipe.

O retrospecto do confronto é favorável ao Verdão. Em 18 jogos disputados entre as equipes, foram 14 vitórias, dois empates e apenas duas derrotas. O último encontro dos times, inclusive, no Brasileirão de 2019, terminou com triunfo palmeirense por 2 a 1, também na Ressacada.

Veja mais informações sobre o jogo:

AVAÍ x PALMEIRAS


Local: Ressacada, em Florianópolis-SC
Data/Horário: 26/6/2022, às 16h
Árbitro: Wagner do Nascimento (Fifa/RJ)
Auxiliares: Thiago Henrique Neto (RJ) e Carlos Henrique Alves de Lima (RJ)
VAR: Rodrigo Nunes de Sá (Fifa/RJ)
Onde assistir: Globo (para SP, SC, AL, MT, MS, GO, PR e RS), Premiere e em tempo real no LANCE!/Voz do Esporte

AVAÍ: Vladimir; Kevin, Bressan, Arthur Chaves e Cortez; Raniele, Bruno Silva e Eduardo; Pottker, Bissoli e Muriqui. Técnico: Eduardo Barroca.

Desfalques: Renato e Rômulo (lesionados); Douglas (transição física)
Pendurados: Matheus Galdezani, William Pottker e Jean Cleber
Suspensos: não há

PALMEIRAS: Weverton; Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Murilo e Piquerez; Gabriel Menino (Atuesta), Zé Rafael e Gustavo Scarpa; Dudu, Veron (Veiga) e Rony. Técnico: Abel Ferreira (João Martins).

Desfalques: Jailson (lesionado)
Dúvidas: Raphael Veiga (se recupera de uma lesão na coxa direita) e Jorge (se recupera de um trauma no joelho direito)
Pendurados: Gabriel Menino e Marcos Rocha
Suspensos: Danilo (recebeu o terceiro amarelo)

E MAIS:

Clique aqui e ganhe R$50 para jogar no Galera.bet



Facebook Lance Twitter Lance