ATUAÇÕES: Decisivo, Sánchez é o melhor do Santos contra o Vitória
menu button lance
lancelogo lancelogo lance
LANCE
LANCE
X
Compartilhe



05/10/2018 | 23:55

ATUAÇÕES: Decisivo, Sánchez é o melhor do Santos contra o Vitória

  •  Vitoria x Santos
    Em alta no Brasileirão, o Santos bateu o Vitória por 1 a 0, no Barradão, e foi para o sétimo lugar na competição. Carlos Sánchez marcou o gol da vitória e foi o principal nome do Peixe. Veja as notas para os jogadores do Santos no jogo (Por Alê Guariglia - superraiox@lancenet.com.br) (Foto: Tiago Caldas/Fotoarena)
  •  Atuações - Santos - Vanderlei
    6,5 - Vanderlei - Fez três boas defesas na partida que ajudaram a garantir a vitória do time fora de casa. Mais um duelo em que acabou fazendo a diferença. (Imagem: Arte LANCE!)
  •  Atuações - Santos - Victor Ferraz
    6,0 - Victor Ferraz - Teve uma atuação correta, não brilhou, porém não comprometeu. No esquema do time teve papel importante na manutenção do placar. (Imagem: Arte LANCE!)
  •  Atuações - Santos - Luiz Felipe
    6,0 - Luiz Felipe - Apesar dos vacilos, acabou compensando os espaços deixados por Gustavo Henrique e conseguiu afastar os perigos da zaga. (Imagem: Arte LANCE!)
  •  Atuações - Santos - Gustavo Henrique
    5,5 - Gustavo Henrique - Levou mais sustos do que se imaginava, deixou muitos espaços e precisou contar com Luiz Felipe para não comprometer. (Imagem: Arte LANCE!)
  •  Atuações - Santos - Dodô
    6,5 - Dodô - Criou algumas jogadas, principalmente no setor ofensivo, e deu o passe para o gol de Carlos Sánchez. (Imagem: Arte LANCE!)
  •  Atuações - Santos - Alison
    6,0 - Alison - Começou bem, como sempre dando conta na marcação, porém levou amarelo cedo, quase foi expulso e precisou diminuir o ritmo. (Imagem: Arte LANCE!)
  •  Atuações - Santos - Diego Pituca
    6,0 - Diego Pituca - Precisou fechar mais na defesa depois que Alison ficou pendurado, mesmo assim ainda conseguiu contribuir para as transições no meio. (Imagem: Arte LANCE!)
  •  Atuações - Santos - Carlos Sanchez
    7,0 - Carlos Sánchez - Outra vez mostrou que é um jogador de nível internacional e resolveu o jogo. Arriscou chute de fora da área que desviou na zaga e foi para o gol. (Imagem: Arte LANCE!)
  •  Atuações - Santos - Gabigol
    5,0 - Gabriel - Muito mal. Nem parecia o Gabriel que renasceu com Cuca. Simulou faltas, perdeu chance clara, tomou decisões erradas... Partida para esquecer. (Imagem: Arte LANCE!)
  •  Atuações - Santos - Bruno Henrique
    5,0 - Bruno Henrique - Não teve uma noite feliz, novamente. Apesar de acionado para puxar contra-ataques, ficou devendo uma atuação melhor outra vez. (Imagem: Arte LANCE!)
  •  Atuações Derlis González
    5,0 - Derlis González - Fez um primeiro tempo bem abaixo do que se espera. Tanto é que deixou o campo no intervalo para a entrada de Rodrygo. (Imagem: Arte LANCE!)
  •  Atuações - Santos - Rodrygo
    5,5 - Rodrygo - Entrou no lugar de Derlis, mas não conseguiu fazer muito mais do que o paraguaio, talvez até pelo desgaste físico que o deixou sem treinar. (Imagem: Arte LANCE!)
  •  Atuações - Santos - Renato
    Sem nota - Renato - Entrou no fim. (Imagem: Arte LANCE!)
  •  Atuações - Santos - Bryan Ruiz
    Sem nota - Bryan Ruiz - Jogou pouco tempo. (Imagem: Arte LANCE!)
  •  Atuações Cuca - Santos
    6,0 - Cuca - Time caiu demais de produção depois que abriu o placar, principalmente no segundo tempo. Além disso, demorou para fazer alterações. (Imagem: Arte LANCE!)
  •  Vitoria x Santos
    Vitória: Com a situação complicada na tabela e enfrentando um time como o Santos, o Vitória sabia que seria preciso se superar para poder voltar a vencer no Brasileirão e foi assim que desde o início o time de Carpegiani foi para cima do adversário. Não foram poucas as chances criadas e quase a recompensa veio com um empate no segundo tempo. Porém, ao mesmo tempo em que sobrou vontade, faltou calma ao Vitória para conseguir definir as jogadas que criava no setor ofensivo. Com o Santos jogando mal, era necessário apenas tranquilidade que o gol parecia ser questão de tempo, mas não foi assim. O destempero foi tanto, que Maurício Cordeiro, que havia acabado de entrar, agrediu Pituca e foi expulso na segunda etapa. (Foto: Tiago Caldas/Fotoarena)
SEUCLUBE
america-mineiro
atlético mineiro
atletico-paranaense
bahia
botafogo
ceara
chapecoense
corinthians
cruzeiro
flamengo
fluminense
gremio
internacional
palmeiras
parana
santos
sao paulo
sport
vasco
vitoria
Siga nas redes sociais
Facebook Lance Twitter Lance