Na véspera da estreia no Brasileirão feminino, Mylena exalta equipe: ‘Temos que manter o rendimento’

Jogadora de 21 anos foi contratada este ano, junto ao São José, e vem sendo titular na lateral direita da equipe

Montagem Mylena - Amanda - Botafogo
Amanda e Mylena em campo pelo Botafogo. Vitor Silva/Botafogo

Escrito por

Neste domingo, o Botafogo estreia no Campeonato Brasileiro feminino, às 15h, contra o Bahia, no Estádio Nilton Santos. Após realizarem boas campanhas e conseguirem o acesso inédito a divisão de elite do Brasil, as duas equipes protagonizaram um dos jogos mais interessantes da primeira rodada. Assim, a lateral direita Mylena e a zagueira Amanda, falaram sobre a expectativa para o confronto e, principalmente para o decorrer da temporada. 

> Veja a tabela do Brasileirão feminino 

- Estamos muito bem na temporada até aqui, são nove vitórias e apenas uma derrota. Queremos manter esse rendimento ao longo de todo o Brasileiro. É uma competição muito difícil, mas nós temos total capacidade de concretizarmos nosso objetivo no torneio - disse Mylena, lateral que foi contratada para esta temporada e vem sendo titular no Botafogo. 

Para a zagueira Amanda, as expectativas são as melhores possíveis porque, segundo ela, o time do Botafogo é extremamente qualificado em todas as posições. Além disso, a defensora também reforçou que, não atoa a equipe venceu o Campeonato Carioca feminino. 

- Minha expectativa para a estreia do Brasileirão é a melhor possível. Nosso elenco é muito qualificado, com jogadoras de alto nível em todas as posições do campo. Não fomos campeãs cariocas por acaso, isso é fruto de muito trabalho e dedicação - completou  a zagueira de 23 anos. 

Vale lembra que, no dia 20 de março, com gols de gols de Káren e Vivian, as  Gloriosas venceram o Fluminense por 2 a 0 e conquistaram o título do Campeonato Estadual. 

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter