Tio de Marcinho, Oswaldo de Oliveira torce para lateral ficar no Botafogo
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Tio de Marcinho, Oswaldo de Oliveira torce para lateral ficar no Botafogo

Oswaldo de Oliveira - Botafogo (Foto: Satiro Sodré/SSPress)
Oswaldo de Oliveira  é tio de Marcinho (Foto: Satiro Sodré/SSPress)
LANCE! - 14/05/2020 - 13:15
Rio de Janeiro (RJ)
Com passagem pelo Botafogo nas temporadas 2012 e 2013, o técnico Oswaldo de Oliveira opinou sobre o processo de renovação de Marcinho com o Glorioso. O treinador é tio do lateral-direito de 23 anos, que se recupera de cirurgia no joelho e vive um impasse para ampliar o vínculo com o clube com prazo final de dezembro.

– Marcinho é craque, não tenho a menor dúvida disso. Não à toa foi convocado. A Seleção Brasileira se informa e busca, se ele foi lá é porque tem capacidade muito grande de amadurecer e se tornar grande jogador. Contusões atrapalharam muito a sequência da carreira dele. Minha expectativa é que se recupere e não fique esse vulcão, isso se resolva. Não é porque meu sobrinho não, é craque. Gostaria que ficasse no Botafogo – afirmou Oswaldo, em entrevista ao "Canal do TF", na última quarta-feira.

Revelado no Botafogo, Marcinho está no time profissional do clube desde 2017. Em 2020, não chegou a entrar em campo, em razão de uma lesão no joelho durante a pré-temporada. O jogador foi submetido a uma cirurgia e segue em recuperação no Departamento Médico. 



A renovação do vínculo do atleta com o Botafogo tem sido um assunto complicado para o Comitê Gestor de Futebol do clube. O dirigente Carlos Augusto Montenegro, um dos principais nomes da cúpula responsável pelas decisões do esporte, admitiu recentemente que a pedida salarial alta tem sido o grande obstáculo para a permanência do lateral-direito em General Severiano.


E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance