Botafogo x Santos: passado, presente e futuro (?) abrem a 17ª rodada
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Botafogo x Santos: passado, presente e futuro (?) abrem a 17ª rodada

Montagem Cuca e Zé Ricardo
Zé está na iminência de acertar com o Bota, enquanto Cuca retornou ao Santos recentemente (Montagem: LANCE!)
Felippe Rocha e Lazlo Dalfovo - 04/08/2018 - 06:05
Rio de Janeiro (RJ)
O duelo entre Botafogo e Santos, neste sábado, coloca frente a frente não só dois alvinegros em má fase. Na área técnica do Peixe estará quem, há dez anos, deixava o Glorioso para se tornar, quase sempre, o preferido da torcida quando um treinador é demitido. É Cuca o rival, enquanto Zé Ricardo está na iminência de ser o próximo treinador do Glorioso.

Foi no fim de maio de 2008 que Cuca deixou o clube de General Severiano. Agora que Marcos Paquetá foi demitido, ele só não entrou no radar de possibilidades - como ocorreu em em fevereiro, quando chegou ao fim a passagem de Felipe Conceição - porque tem pouco tempo de Vila Belmiro.

A expectativa no Glorioso é de acerto com Zé Ricardo, embora o treinador ainda não tenha respondido à oferta formalizada nesta sexta-feira de manhã. Logo depois, no entanto, ele participou de um programa de televisão e teceu de elogios quem está dentro e fora de campo no Glorioso.

- O elenco bom do Botafogo é bom, lá tem ótimos profissionais e eu tenho uma confiança muito boa nas pessoas que estão lá - revelou à TV Bandeirantes.

Enquanto isso, o treinador adversário - que certamente será bem recebido no Nilton Santos, prepara o Santos para os próximos jogos.

- Sequência dura, primeiro com Botafogo, depois Ceará, Atlético-MG e por fim o Cruzeiro. Sequência dura, mas teremos jogadores próximos para conhecer melhor, ter entrosamento. Vamos com bastante confiança em busca de bons resultados - garante.

Na área técnica alvinegra, enquanto o novo comandante não é confirmado, Bruno Lazaroni é quem estará. Ele é auxiliar-técnico da comissão permanente do clube carioca. 

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance