Reservas do Botafogo goleiam Sub-20 e Jefferson reaparece em treino
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Reservas do Botafogo goleiam Sub-20 e Jefferson reaparece em treino

Jefferson aparece em treino do Botafogo
Jefferson observa treinamento dos goleiros (Foto: Divulgação/Botafogo)
LANCE! - 11/09/2018 - 15:17
Rio de Janeiro (RJ)
Dia de treinamentos agitado no campo anexo Estádio Nilton Santos nesta terça-feira. Enquanto os jogadores titulares do Botafogo faziam um trabalho de aquecimento e regeneração, os reservas fizeram um jogo-treino contra o time Sub-20 e Jefferson observava tudo do lado de fora. 

Na partida de treino, a vantagem foi dos profissionais, que venceram por 6 a 0, com gols de João Pedro, Rodrigo Pimpão, Brenner, Valencia, Rickson e Yuri. No primeiro tempo, a equipe foi formada por Diego; Luis Ricardo, Kanu, Helerson, Gilson; Dudu Cearense; Pimpão, João Pedro, Valencia, Aguirre; Brenner. 

Com mudanças em quase todas as posições no intervalo, a equipe dos profissionais na etapa complementar foi composta por Diego; Amilcar, Carli, Helerson, Jonathan; Jean, Leandro, Rickson; Ezequiel, Igor Cássio, Yuri.

Jogo-treino do Botafogo
Jogo-treino desta terça-feira (Foto: Divulgação/Botafogo)
Aparição de Jefferson
Afastado dos gramados desde a partida contra o Flamengo, pelo Campeonato Brasileiro, no dia 21 de julho, quando sofreu algumas lesões após um choque com Lucas Paquetá, Jefferson, de tênis, viu as sessões de treinamento de pé no campo anexo do Nilton Santos. 

O goleiro está liberado para voltar os treinamentos após a retirada do colete cervical, mas ainda não tem previsão de retorno oficial nos gramados, já que precisa trabalhar a parte física para reconquistar ritmo de jogo. A previsão inicial é que Jefferson ficará, pelo menos, duas semanas se preparando e trabalhando esses fatores, visando o retorno às quatro linhas. 

Outros retornos
​Yago, que não jogou contra o Fluminense por conta de um problema de lesão, correu e fez um trabalho à parte no gramado ao lado de Matheus Fernandes, substituído para a entrada de Rodrigo Pimpão aos 10 minutos do segundo tempo no clássico do último domingo. 

Os meias Renatinho e Marcos Vinícius, que têm previsão de retorno aos treinos para essa semana, não participaram de nenhuma atividade. O Botafogo volta às atividades na manhã da próxima quarta-feira. 

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance