Lucas Campos volta do Paraná e pode ser utilizado no Botafogo
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Lucas Campos volta do Paraná e pode ser utilizado no Botafogo

Lucas Campos - Botafogo
Lucas Campos tem contrato com o Botafogo até dezembro deste ano (Foto: Vítor Silva/SSPress/Botafogo)
Lazlo Dalfovo - 13/04/2019 - 10:05
Rio de Janeiro (RJ)
O período de experiência de Lucas Campos no Paraná não levou o tempo esperado. Com menos de um mês, o atacante vinculado ao Botafogo retorna ao Rio de Janeiro neste sábado. Através de desencontros de seu empresário, Marcelo Campos, com o Tricolor, não chegou a um acordo para permanecer, segundo o LANCE! apurou.

Aos 21 anos e jogador de velocidade, Lucas chegou ao Paraná no fim de março e, a princípio, ficaria até os últimos dias deste mês, quando as partes envolvidas decidiriam se ele ficaria por empréstimo ou teria o contrato com o Botafogo rescindido e passaria a ter um novo no clube de Curitiba. 

Lucas Campos tem vínculo com o Botafogo até dezembro deste ano. Nesta temporada, já passou por Nova Iguaçu (com dez jogos e um gol), onde disputou o Campeonato Carioca, e pelo citado Tubarão-SC (duas partidas somente).



MAIS SOBRE LUCAS CAMPOS

Em 2018, Lucas Campos estava integrado ao elenco profissional do Botafogo, mas acabou não recebendo muitas oportunidades - atuou apenas contra a Portuguesa, na estreia do Carioca passado.

Lucas Campos é nascido e criado na cidade da Baixada Fluminense, no bairro de Jardim Iguaçu. Pelo Botafogo, o atacante acumulou números expressivos: foi o artilheiro da equipe sub-20 do Glorioso em 2017, com 16 gols. A velocidade e habilidade de Lucas também chamaram a atenção na conquista do Brasileiro sub-20 de 2016, além do Torneio OPG de 2017.

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance