Lucas Barros renova contrato com o Botafogo até dezembro de 2022

Novo vínculo do lateral-esquerdo, que estreou na equipe profissional do Alvinegro na atual temporada, terá duração de mais três anos

Lucas Barros - Botafogo
Lucas Barros é visto com bons olhos pela comissão técnica (Foto: Vitor Silva/SS Press/Botafogo)

Escrito por

O Botafogo segue trabalhando para garantir bons frutos ao futuro da equipe. Nesta quarta-feira, o Alvinegro renovou o contrato do lateral-esquerdo Lucas Barros, de 19 anos, até dezembro de 2022. A informação foi dada pelo "Globo Esporte" e confirmada pelo LANCE!.

Lucas Barros foi titular em toda a campanha do Botafogo na Copa São Paulo de Futebol Júnior deste ano e é um dos destaques da equipe Sub-20 do Alvinegro. O lateral-esquerdo estreou na equipe principal do clube de General Severiano nessa temporada, em uma partida contra o Flamengo, pela Taça Guanabara. O atleta comemorou o acerto nas redes sociais.

- Mais um grande passo foi dado, feliz demais em poder renovar meu contrato com esse clube gigante, só tenho que agradecer a Deus por tudo que vem fazendo na minha vida, obrigado senhor - publicou no Twitter.

O vínculo do atleta se encerraria em dezembro deste ano e, por isso, o Botafogo correu para confirmar o novo contrato, já que Lucas é um atleta que faz parte dos planos da comissão técnica do Alvinegro para o futuro. O novo valor da multa rescisória do atleta para clubes do Brasil e do exterior não foi revelada pela diretoria do Glorioso.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter