Lesão no pé direito tira Pimpão do jogo contra o Internacional
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Lesão no pé direito tira Pimpão do jogo contra o Internacional

Treino Botafogo - Rodrigo Pimpão
Pimpão está fora da partida contra o Internacional (Foto: Vitor Silva/Botafogo)
LANCE! - 30/08/2019 - 16:05
Rio de Janeiro (RJ)
O atacante Rodrigo Pimpão está fora da partida do Botafogo contra o Internacional, neste sábado, no Beira-Rio. O jogador de 31 anos chegou a treinar no início da semana, mas voltou a sentir dores no pé direito, durante as atividades, e precisou deixar o gramado amparado por um carrinho elétrico. O atleta já tinha sofrido uma lesão parecida no passado.

Em entrevista antes dos treinamentos no Rio de Janeiro, nesta sexta-feira, o treinador Eduardo Barroca confirmou que Pimpão não se recuperou a tempo de viajar com o grupo para Porto Alegre.

– Pimpão está fora do jogo, está sem condição, foi fazer um exame agora à tarde. Ele já estava com problema no pé há um tempo, recuperou, foi fazer um treinamento e foi agravado com lesão exatamente onde estava com problema. Ele está fora – disse Barroca.


O camisa 17 já havia sido desfalque no empate sem gols com a Chapecoense, na última segunda-feira, em razão de dores musculares. Para o lugar do experiente atacante, Eduardo Barroca deu uma oportunidade para o jovem Lucas Campos iniciar o duelo - o que deve se repetir no confronto na capital gaúcha.

Alvinegro e Colorado se enfrentam, neste sábado, às 21h, no Beira-Rio. O jogo é válido pela 17ª rodada do Brasileirão.

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance