Jogadores se destacam em coletivo do Botafogo em Domingos Martins
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Jogadores se destacam em coletivo do Botafogo em Domingos Martins

Treino do Botafogo
Treino no CT do China Park (Foto: Vitor Silva/Botafogo)
Sergio Santana - 13/01/2020 - 18:14
Domingos Martins (ES)
O Botafogo teve o primeiro coletivo no hotel-fazenda China Park, em Domingos Martins, na Região Serrana do Espírito Santo. Após a atividade da manhã, os jogadores retornaram ao centro de treinamento na tarde desta segunda-feira. Em campo reduzido, os comandados de Alberto Valentim foram divididos em três times e se enfrentaram.

Foi a primeira atividade que contou com as presenças de Sousa e Wesley, zagueiros, e Hugo, lateral-esquerdo, jogadores que vieram após a disputa da Copa São Paulo de Futebol Júnior e chegaram ao China Park depois do almoço nesta segunda-feira.

Assim como na primeira atividade, o treinador dividiu o elenco em três equipes diferentes. Ainda sem definir qualquer nome como titular, o único fator definido é o padrão tático das equipes: o 4-1-4-1, variando para o 4-3-3, dependendo da posição dos jogadores de lado na parte ofensiva.



E MAIS:
Time 1: Diego Cavalieri; Fernandes, Marcelo Benevenuto, Ruan Renato, Hugo; Thiaguinho, Luiz Otávio, Bruno Nazário; Lecaros, Pedro Raul, Luís Henrique.

Time 2: Gatito Fernández; Wenderson, Kanu, Sousa, Lucas Barros; Bochecha, João Paulo, Leandrinho; Igor Cássio, Rafael Navarro, Vinícius Tanque. 

Time 3: Saulo; Fernando, Carli, Sousa, Guilherme Santos; Cícero, Caio Alexandre, Alex Santana; Lucas Campos, Igor Cássio, Rhuan.

Individualmente, Bruno Nazário se sobressaiu. Mesmo que tenha chegado há pouco tempo, o meio-campista foi dono de um dos momentos de destaque da atividade, com um gol de fora da área, com a perna esquerda, em cima de Gatito Fernández, após contra-ataque puxado por Thiaguinho e Luís Henrique. O "Naza", como vem sendo chamado pelos companheiros, já começa a mostrar suas credenciais.

Além dele, outros atletas com bons momentos durante a tarde foram Pedro Raul, Caio Alexandre, Guilherme Santos e Fernandes. O último, inclusive, foi improvisado na lateral-direita pela falta de opções no setor e foi uma recorrente opção de jogadas no ataque, sempre aparecendo em diagonal.

Facebook Lance Twitter Lance