Jean e Valencia se reapresentam ao Botafogo e iniciam a pré-temporada
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Jean e Valencia se reapresentam ao Botafogo e iniciam a pré-temporada

  •  Valencia e Jean -  Botafogo
    Valencia e Jean se reapresentaram ao Botafogo nesta segunda-feira. Confira a seguir a galeria especial do LANCE! Vitor Silva / SS Press / BFR
  •  Botafogo - campeão carioca 2018
    Botafogo - campeão carioca 2018 Vitor Silva/SSPress
  •  Alan Santos - Botafogo
    Alan Santos - Botafogo (Foto: David Nascimento
  •  Amilcar, atacante da base do Botafogo
    Amilcar, atacante da base do Botafogo Vitor Silva/SSPress/Botafogo.
  •  Botafogo - Copa SP
    Botafogo - Copa SP (Foto: Reprodução / SporTV)
  •  Zé Ricardo e o jovem e enxuto elenco do Botafogo, na reapresentação para 2019
    Zé Ricardo e o jovem e enxuto elenco do Botafogo, na reapresentação para 2019 (Foto: Vitor Silva / SS Press / BFR)
  •  Jean - FECHADO
    Jean - FECHADO VITOR SILVA/SSPRESS/BOTAFOGO
  •  Cuiabá x Botafogo - Copinha
    Cuiabá x Botafogo - Copinha (Foto: Reprodução/Twitter)
  •  Zé Ricardo - Botafogo
    Zé Ricardo - Botafogo (Foto: Vitor Silva / SS Press / BFR)
  •  Marcinho - Botafogo
    Marcinho - Botafogo (Foto: Reprodução / Twitter BFR)
David Nascimento - 07/01/2019 - 13:55
Rio de Janeiro (RJ)
O Botafogo segue trabalhando forte na pré-temporada de 2019. O elenco alvinegro tem esta segunda-feira de treinamento integral e, pela manhã, fez um trabalho físico na academia do Nilton Santos. No campo principal somente os goleiros, o volante Jean e o meia Leo Valencia fizeram uma atividade no primeiro período do dia - os dois últimos devido a reapresentação ter ocorrido somente agora.

No caso do volante Jean, foi acertado no último domingo a prorrogação do empréstimo por um ano. Já o meia Valencia não se reapresentou com os demais companheiros na última sexta-feira após ter sido liberado pela diretoria do Botafogo depois de comunicar o falecimento de uma pessoa da família - ele chegou a, via redes sociais, falar sobre o fato.

E MAIS:
- Depois de passar um lindo ano novo como em todos os anos, hoje você me deixa com o coração em pedaços. Me criaste, me ensinaste a caminhar e sempre esteve ao meu lado, Safita, como um pai. Um abraço ao céu. Sempre estará em meu coração. Obrigado, família e amigos por tudo. Em 2019 vou por você, Safita. Cuide de mim e me proteja sempre! Sonho que esse ano será o meu. Muitos objetivos para cumprir - publicou o jogador.

Jean também comemorou a permanência pelas redes sociais. O volante garantiu que a vontade que possuía desde o início era a de seguir no Botafogo nesta temporada, o que acabou no fim das contas prevalecendo.

- Aquilo que era minha vontade desde o início prevaleceu e é com muita honra, alegria e vontade que em 2019 vou poder vestir a camisa do Botafogo outra vez. Que seja um ano de conquistas e que eu possa continuar ajudando o clube e meus companheiros com o meu melhor. Vamos nessa, Botafogo, conte comigo! - escreveu o volante.

Os jogadores do Botafogo voltam a treinar na tarde desta segunda-feira no Nilton Santos, mas sem a presença dos jornalistas. Nesta terça-feira terá outro período de atividades na pré-temporada de 2019 no estádio.

> Assista a seguir um trecho da movimentação nesta manhã no treino!

Facebook Lance Twitter Lance