Jamaal, sobre renovação no Botafogo: 'Meu coração está 100% aqui'
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Jamaal, sobre renovação no Botafogo: 'Meu coração está 100% aqui'

NBB - Botafogo x Flamengo - Jamaal
Atleta quer continuar no Botafogo na próxima temporada (Foto: Vitor Silva/SS Press)
Sergio Santana - 15/05/2019 - 10:00
Rio de Janeiro (RJ)
Jamaal terminou a temporada em alta. Apesar do Botafogo ter sido eliminado, o norte-americano foi eleito o melhor jogador na partida contra o Flamengo, na última terça-feira, no Ginásio Oscar Zelaya. Após o apito final, o camisa 5 falou que o desejo é continuar por General Severiano no próximo torneio.

- É uma coisa que eu não tenho controle, mas meu coração está aqui, com certeza, 100%. O Léo está sempre nas minhas costas, Jece, os diretores... É uma coisa especial. Cheguei na Liga Ouro e cresci para chegar até aqui. Eu sei que esse é o caminho certo - confessou.

Jamaal viveu todos os passos do Botafogo nessa volta ao cenário nacional do basquete. Contratado em 2016 para a disputa da Liga Ouro, segunda divisão do Brasil, o armador afirmou que os membros da comissão técnica tiveram um desempenho fundamental para a evolução da equipe, quarta colocada nessa temporada do NBB. 

- Léo (Figueiró, treinador) e Jece (Leite, auxiliar) me ajudaram muito no começo. Quando eu cheguei aqui, muita coisa mudou. Nada foi fácil para mim. Nós chegamos em um ponto muito especial, no começo eu nem pensava que chegaria nesse momento. Eu comecei aqui na Liga Ouro, sofremos ano passado, chegamos no último lugar dos playoffs e agora estamos na semifinal. O Botafogo está no caminho certo e meu coração está aqui 100% - analisou.


E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance