Goleador! Alex Santana alcança artilharia do Botafogo; veja lista
menu button lance
lancelogo lancelogo lance
LANCE
LANCE
X
Compartilhe



08/08/2019 | 17:37

Goleador! Alex Santana alcança artilharia do Botafogo; veja lista

  •  Montagem - Erik e Alex Santana
    Alex Santana é o artilheiro do Botafogo na atual temporada. Após balançar as redes contra o Avaí, no último domingo, o meio-campista confirmou a fase goleadora e alcançou Erik na lista de máximos goleadores do Alvinegro, com nove tentos cada. O LANCE! mostra a lista completa de jogadores que já fizeram gols pelo Glorioso, que marcou 43 vezes no total, em 2019. Confira: (Foto: Vítor Silva/Botafogo)
  •  Alex Santana - Botafogo x Santos
    Volante artilheiro! Alex Santana possui a forte finalização a seu favor e os números não mentem: são nove gols marcados em 29 partidas disputadas até aqui. Destes, o meio-campista balançou as redes três vezes no Campeonato Carioca, quatro vezes no Brasileirão, uma na Copa do Brasil e outra na Copa Sul-Americana. (Foto: Vítor Silva/Botafogo)
  •  Botafogo x Atlético MG Erik
    Antes de deixar o Botafogo rumo ao Yokohama Marinos, do Japão, Erik sustentava o título de artilheiro do Botafogo na temporada. Reconhecido pela torcida e com forte conexão para com o clube, o atacante deixou o Rio de Janeiro com nove gols marcados em 29 jogos feitos. Vítor Silva/Botafogo
  •  Cícero - Botafogo
    O vice-artilheiro do Botafogo no ano é outro meio-campista. Com a função de primeiro volante desde a chegada de Eduardo Barroca ao comando técnico, Cícero marcou cinco gols em 24 partidas. O meio-campista se destaca pelo posicionamento dentro da área e força no jogo aéreo. (Foto: Vítor Silva/Botafogo)
  •  Diego Souza - Botafogo
    Contratado na reta final do Campeonato Carioca, Diego Souza é um dos jogadores mais experientes do elenco. O atacante marcou quatro gols em 23 partidas. Dos números, duas vezes o camisa 7 balançou as redes uma vez na Sul-Americana, uma vez no Carioca e duas pelo Campeonato Brasileiro. (Foto: Vítor Silva/Botafogo)
  •  Rodrigo Pimpão - São Paulo x Botafogo
    Com três gols marcados em 2019, Rodrigo Pimpão, jogador do atual elenco que mais jogos possui com a camisa do Botafogo, é o próximo nome da lista. O atacante carrega tais números com 26 jogos disputados - dos tentos, dois foram na Copa do Brasil e um foi pelo Carioca.  (Foto: Eduardo Carmim PHOTO PREMIUM )
  •  João Paulo - Botafogo
    João Paulo é outro jogador de confiança de Eduardo Barroca. O meio-campista marcou dois gols - um pelo Carioca e o outro pelo Brasileiro - em 25 partidas disputadas. (Foto: Thiago Ribeiro)
  •  Jonathan - Botafogo
    Jonathan foi titular em parte da temporada. Em sua primeira experiência na categoria principal, o lateral-esquerdo balançou a rede em duas oportunidades, ambas pelo Campeonato Carioca, em 17 jogos realizados. (Foto: Vitor Silva/Botafogo)
  •  Marcelo Benevenuto - Botafogo
    Marcelo Benevenuto é outro jogador que marcou dois gols pelo Botafogo na temporada. O zagueiro criado nas categorias de base do Glorioso balançou as redes uma vez pelo Carioca e uma vez no Brasileirão - no duelo contra o Avaí, no último domingo. Ao todo, o atleta entrou em campo 17 vezes. (Foto: Vítor Silva/SSPress/Botafogo)
  •  Luiz Fernando - Botafogo
    Luiz Fernando é outro da lista dos dois gols marcados. O atacante fez 32 partidas pelo Botafogo na atual temporada, balançando as redes pela Copa Sul-Americana e no Campeonato Carioca. AFP
  •  Gustavo Ferrareis - Botafogo
    Gustavo Ferrareis deixou o Botafogo com dois gols marcados, ambos no Carioca. Atualmente no Avaí, o atleta se despediu do Alvinegro com dez jogos realizados. (Foto: Vitor Silva/SSPress/Botafogo)
  •  Botafogo x Juventude - Kieza
    Kieza é outro jogador que já deixou o Botafogo. O atacante, atualmente no Fortaleza, marcou um gol em onze jogos pelo Glorioso.  (Foto: Marcelo de Jesus/ Raw Image)
  •  Bochecha - Botafogo
    Gustavo Bochecha fecha a lista. O meio-campista balançou as redes uma vez, em partida da Copa Sul-Americana. Ao todo, o jovem entrou em campo em 18 jogos disputados. (Foto: Vítor Silva/SSPress/Botafogo)


SEUCLUBE
atletico-paranaense
atlético mineiro
avaí
bahia
botafogo
ceara
chapecoense
corinthians
cruzeiro
CSA
flamengo
fluminense
Fortaleza
Goiás
gremio
internacional
palmeiras
santos
sao paulo
vasco
Siga nas redes sociais
Facebook Lance Twitter Lance