Gabriel celebra golaço e vitória nos acréscimos contra Fluminense
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Gabriel celebra golaço e vitória nos acréscimos contra Fluminense

Gabriel Sub-20 Botafogo
Gabriel garantiu a vitória com um golaço (Foto: Vitor Silva/BFR)
LANCE! - 04/09/2019 - 19:11
Rio de Janeiro (RJ)
O Botafogo, do atacante Gabriel, venceu o Fluminense por 3 a 2, de virada, nas Laranjeiras, nesta quarta-feira.  O resultado coloca o Glorioso na briga por uma das oito vagas para a próxima fase do Campeonato Brasileiro Sub-20. O gol da vitória foi marcado pelo jogador, aos 47 minutos do segundo tempo e levou o time aos 15 pontos na classificação, dois a menos que o São Paulo, com um jogo a menos, que atualmente ocupa a 8ª colocação.

– Fico muito feliz pelo gol e agradeço a Deus por tudo. Estou retomando a minha confiança e espero continuar ajudando meus companheiros a cada jogo. Conseguimos sair na frente no placar, mas sofremos a virada e ainda assim tivemos forças para sair com os três pontos. O gol surgiu após uma tabela com o Ênio e tive a felicidade de conseguir concluir a jogada da forma que foi possível. Agora é manter o foco e seguir em busca de uma vaga entre os oito melhores –explicou o jogador.

O próximo compromisso do Botafogo será na próxima quarta-feira, contra o Grêmio, pela 14ª rodada da fase de classificação do Campeonato Brasileiro Sub-20. O jogo acontecerá em Eldorado do Sul (RS), às 15h.



E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance