Sub-20: Botafogo empata com o Volta Redonda na estreia no Carioca
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Sub-20: Botafogo empata com o Volta Redonda na estreia no Carioca

Sub-20 Botafogo
Botafogo e Volta Redonda fizeram jogo equilibrado (Foto: Fábio de Paula/BFR)
LANCE! - 14/03/2020 - 20:00
Rio de Janeiro (RJ)
O Botafogo ficou no empate com o Volta Redonda, na estreia da equipe Sub-20 no Campeonato Carioca da categoria. Em jogo disputado no Cefat, em Várzea das Moças, neste sábado, o Glorioso empatou em 2 a 2 com o time do interior. Ênio e Marquinhos marcaram os gols alvinegros e Gabriel Pereira e Guilherme Eulálio, os do Voltaço. 

O Botafogo abriu vantagem de 2 a 0 no primeiro tempo e foi para o intervalo com o placar de 2 a 1. Na segunda etapa, o Alvinegro sofreu o empate com um gol de pênalti, aos 47 minutos do segundo tempo, e não teve tempo para reagir. O time comandado pelo técnico Marcos Soares foi escalado com: Andrew; Lucas Melo, Sousa, Wesley e Hugo; Romildo, Wendel e Ênio; Rikelmi, Maxuel e Marquinhos.

Terceiro maior campeão do Carioca da categoria, com 15 títulos, o Botafogo não conquista o título estadual desde 2016, quando também venceu o Campeonato Brasileiro Sub-20. Para a temporada 2020, foram contratados o meio-atacante Vitinho, do Resende, e o atacante Rikelmi, que se destacou na Copinha pelo Juventus-SP. 



O próxima desafio da equipe alvinegra será contra o Fluminense, no próximo sábado, em Laranjeiras, às 10h (de Brasília)



E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance